keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Casal com cinco filhos tem casa destruída por incêndio

Incêndio mobilizou três guarnições dos bombeiros

X

Uma casa foi atingida por um incêndio na noite desta sexta-feira (13), no bairro Serra Alta, em São Bento do Sul, no Norte de Santa Catarina. Três viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionadas no local para combater as chamas, que consumiram 90% da construção. A residência, localizada na Rua Carlos Goertler tinha aproximadamente 95m² e era toda de madeira.

As equipes do Corpo de Bombeiros verificaram os riscos e a possível presença de vítimas dentro da casa, antes do início do combate às chamas. A casa era habitada pelo dono, homem de 38 anos, junto com sua esposa e cinco filhos. Nenhum dos sete moradores estava no local no momento do incêndio, que não deixou feridos.

Após a checagem, os oficiais iniciaram os trabalhos, com foco primário em evitar a propagação do fogo para duas casas que ficam bem próximas da residência atingida.

“Foi realizado, portanto, um resfriamento das paredes e telhados das casas ao redor, e então dado início ao combate direto às chamas, que atingiram 90% de toda a construção” segundo o Corpo de Bombeiros de São Bento do Sul. O fogo e o rescaldo foram combatidos por completo ainda na noite desta sexta (13) com a utilização de aproximadamente 21 mil litros de água.

Geral

Homem é preso depois de atirar de janela de hotel para a rua em Balneário Camboriú

A arma era um revólver Cal. 32 contendo quatro munições intactas e duas deflagradas

Geral

Vídeo: Ciclista é atropelado e arrastado por caminhão

O caminhoneiro afirmou não ter visto o ciclista

Geral

Vencedora do BBB21 veste marca catarinense em programa de televisão

O grupo La Moda é um dos mais expressivos do mercado brasileiro, com produção anual de 2,5 milhões de produtos, 3 mil colaboradores

Geral

Duas novas raças de cães em treinamento chegam ao Corpo de Bombeiros de SC

Os irmãos Fogo e Poshuk são de um canil de Minas Gerais, com DNA de buscas, já que a mãe deles é treinada para odor específico e o pai mestre em buscas de javalis.

Geral

Grupo Havan registra lucro de R$153,2 milhões no primeiro trimestre de 2021

Compõem o Grupo Havan, a rede varejista de megalojas Havan (Havan SA), Fundos de Investimentos, Holding Imobiliária, Postos de Gasolina e Centrais Hidrelétricas.

Mais notícias

Segurança

Polícia investiga assassinatos causados por possível Serial Killer em Curitiba

Por conta das semelhanças entres os assassinatos, a Polícia Civil trabalha com a hipótese de crime de ódio cometido pela mesma pessoa

Geral

Homem é preso depois de atirar de janela de hotel para a rua em Balneário Camboriú

A arma era um revólver Cal. 32 contendo quatro munições intactas e duas deflagradas