keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Casal com cinco filhos tem casa destruída por incêndio

Incêndio mobilizou três guarnições dos bombeiros

Uma casa foi atingida por um incêndio na noite desta sexta-feira (13), no bairro Serra Alta, em São Bento do Sul, no Norte de Santa Catarina. Três viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionadas no local para combater as chamas, que consumiram 90% da construção. A residência, localizada na Rua Carlos Goertler tinha aproximadamente 95m² e era toda de madeira.

As equipes do Corpo de Bombeiros verificaram os riscos e a possível presença de vítimas dentro da casa, antes do início do combate às chamas. A casa era habitada pelo dono, homem de 38 anos, junto com sua esposa e cinco filhos. Nenhum dos sete moradores estava no local no momento do incêndio, que não deixou feridos.

Após a checagem, os oficiais iniciaram os trabalhos, com foco primário em evitar a propagação do fogo para duas casas que ficam bem próximas da residência atingida.

“Foi realizado, portanto, um resfriamento das paredes e telhados das casas ao redor, e então dado início ao combate direto às chamas, que atingiram 90% de toda a construção” segundo o Corpo de Bombeiros de São Bento do Sul. O fogo e o rescaldo foram combatidos por completo ainda na noite desta sexta (13) com a utilização de aproximadamente 21 mil litros de água.

Geral

Vídeo: Meteoro explode no céu do Rio Grande do Sul

O bólido entrou na atmosfera da Terra a 103 km de altitude e explodiu a 94,4 km. Teve uma duração de 1,05 segundo

Geral

Vídeo: Homem tira crocodilo de dentro de rio e abre a boca do réptil para salvar cachorro

O homem aparece tirando o crocodilo, que já está submerso no rio com o cachorro dentro da boca, de dentro da água

Geral

Casal é preso na BR-282 transportando 10 kg de maconha de SC para o RS

Policiais rodoviários federais apreenderam na noite de sábado (21), na BR-282, em Rancho Queimado, cerca de 10 quilos de maconha. Um casal foi preso. A droga estava em um GM/Corsa placas de Vacaria/RS. Uma caixa […]

Geral

Técnica de enfermagem é condenada a três anos prisão por agredir mulher e deixar vítima em estado grave

Uma técnica de enfermagem, moradora do Vale do Itajaí, foi condenada a três anos de reclusão, em regime aberto, por lesão corporal gravíssima. Ela atacou a vítima – ex-mulher de seu companheiro – em maio de 2017. […]

Geral

VÍDEO: Jovem agride avó de 76 anos no elevador e é denunciado por vizinhos

Vizinhos afirmaram que ele agredia a avó desde 2017 com chutes e pontapés

Mais notícias