keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Casal é preso suspeito de cometer chacina em Joinville

As seis vítimas teriam sido executadas em uma espécie de "tribunal do crime" e tiveram seus corpos queimados em uma área de mata

Casal-e-preso-suspeito-de-cometer-chacina-que-matou-seis-pessoas-em-Joinville-asd-1 X
Foto: Polícia Civil/Divulgação
Siga-nos no google-news

Um casal suspeito de ser responsável pela chacina que matou seis pessoas em Joinville, no Norte do Estado, em janeiro de 2023, foi preso na noite de quinta-feira (4) em Flor do Sertão, no Oeste de Santa Catarina. De acordo com a Polícia Civil, as vítimas foram executadas em uma espécie de “tribunal do crime” e tiveram seus corpos queimados em uma área de mata.

O homem, de 33 anos e natural de Itajaí, já possui histórico criminal por envolvimento em outros crimes, como porte de arma de fogo, e tinha dois mandados de prisão preventiva em aberto por envolvimento em homicídios. A mulher, de 19 anos e natural de Guarapuava, no Paraná, teria iniciado o conflito que culminou nas mortes.

Casal é preso suspeito de cometer chacina que matou seis pessoas em Joinville
Foto: Polícia Civil/Divulgação

A investigação, realizada pela Divisão de Homicídios de Joinville, apontou que várias pessoas teriam participado do crime, com destaque para o casal. Segundo apurado, o homicídio foi motivado por conflito entre facções criminosas.

Após meses de buscas e investigações, a equipe da Polícia Civil de Joinville descobriu informações sobre o paradeiro do casal, que estava se escondendo no interior de Flor do Sertão. A partir disso, a Divisão de Investigação Criminal de Maravilha conseguiu encontrar os suspeitos em uma chácara rural.

A prisão foi realizada sem resistência e o casal foi encaminhado para a unidade prisional de Maravilha. As investigações continuam para identificar outros envolvidos no crime.

Fonte: Clicsc

Sobre o autor:
Redação
Redação ClicSC
Clicsc é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia de Santa Catarina fundado em 2017.
Segurança

Homem sofre ferimentos graves em acidente com empilhadeira no Oeste de SC

Vítima de 64 anos foi transportada de helicóptero ao hospital

Segurança

Integrantes de facção criminosa são condenados por homicídios em Joinville

Acusados participaram de uma ação coordenada que resultou na morte de dois afiliados de facção rival.

Mais notícias

Artigo

Opinião: sonegação fiscal e lavagem de dinheiro

Advogado criminalista Alexandre Salum Pinto da Luz, de Florianópolis (SC), assina artigo sobre sonegação fiscal e lavagem de dinheiro

Tempo

59 oportunidades de emprego são divulgadas pela Arteris

Vagas estão distribuídas em quatro estados