keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Casal é preso suspeito de comprar recém-nascido em Santa Catarina

Com base nas informações obtidas constatou-se que o casal estaria ocultando a criança para realizar a chamada “adoção à brasileira”

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Ascurra, prendeu em flagrante um casal por, supostamente, ter comprado uma criança!

As diligências foram realizadas em uma residência localizada no bairro Rodeio 12, em Rodeio. No local os policiais encontraram uma criança de aproximadamente dois meses de idade e que estaria morando no local como se fosse a filha do casal.

Durante as investigações foi constatado que a criança seria filha de uma mulher que reside na cidade de Curitiba e que o local de nascimento foi a cidade de São Bento do Sul, sendo que após isso a criança teria sido colocada à disposição do casal, moradores da cidade de Rodeio, que vinham acompanhando toda a gestação.

No imóvel existiam diversos elementos comprovando que a criança residia naquele local, tais como: quadros, berço, brinquedos, roupas, objetos de higiene, lembrancinhas (de um possível chá de bebê).

Com base nas informações obtidas constatou-se que o casal estaria ocultando a criança para realizar a chamada “adoção à brasileira”. As investigações continuam em andamento para identificar se houve alguma espécie de pagamento pela criança para a sua genitora biológica.

Segurança

Empresário coreano que matou ex-namorada em SC é encontrado morto

Vítima foi morta a tiros nas frente dos dois filhos

Segurança

Vídeo: Stories publicado por assassino ajuda polícia a desvendar crime em SC

Uma discussão pelo sumiço de drogas. Esse foi o motivo apontado pela Polícia Civil para o homicídio de Jorge Luiz Teixeira da Rosa, de 22 anos, na manhã de terça-feira (24), no bairro Novo Horizonte, […]

Segurança

Polícia apreende 30 kg de maconha na BR-282

34 tabletes da droga foram encontrados escondidos no forro das portas, do teto e dos bancos

Segurança

Homem que exigia dinheiro de vítima para não divulgar ‘nudes’ é preso em SC

A Polícia Civil prendeu um homem de 43 anos em flagrante por extorsão. Foi na segunda-feira (23), no bairro Paranaguamirim, em Joinville. A prisão foi realizada pela Delegacia de Polícia de Proteção à Criança, ao […]

Mais notícias