keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Casal que sequestrou menina de 4 anos responderá por maus-tratos a animal

Encontrada em uma área insalubre da mesma casa em que a criança estava escondida, a cadela foi resgatada horas depois da prisão dos sequestradores

X

O casal de Palhoça que sequestrou uma menina de quatro anos na última sexta-feira (18), além de responder pelo sequestro, também será responsabilizado por maus-tratos contra uma cachorra da raça pitbull.

Encontrada em uma área insalubre da mesma casa em que a criança estava escondida, a cadela foi resgatada horas depois da prisão dos sequestradores, desnutrida e com mais de 20 litros de secreção na região da barriga.

O animal foi salvo durante a noite do último domingo (22), depois que uma moradora do Norte da Ilha de SC, acionou os voluntários de um projeto de resgate e proteção de animais. O delegado responsável pela investigação do caso, Fábio Pereira, disse que o casal será indiciado também pelos maus-tratos do animal, mais detalhes sobre o caso, como o período em que os animais sofriam maus-tratos, não foram informados.

Segurança

Ladrão furta carro funerário com defunto dentro em SC e sofre acidente durante fuga

Crime ocorreu em frente a uma floricultura, quando agente funerário desceu do veículo para pegar uma coroa de flores

Segurança

Jovem é morto com facada no peito enquanto comprava bebidas

Com base no relato das testemunhas, os policiais conseguiram identificar o suspeito

Segurança

Idoso morre após ser esmagado por máquina agrícola

Na tarde de sábado (16), um homem de 67 anos, morreu após ser esmagado por uma máquina agrícola na linha Saltinho, interior de Coronel Freitas, no Oeste do Estado.  De acordo com informações do Corpo […]

Mais notícias