keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Casal que sofreu acidente na BR-101 dirigia moto dos sonhos comprada há dois meses

Sandra e Anderson voltavam de um passeio por Campo Alegre, no Planalto Norte, quando, na volta, foram atingidos pelo caminhão

X
Arquivo Pessoal

O casal que sofreu o acidente de moto com caminhão na tarde deste sábado (06) na BR-101, em Penha, foi identificado. Trata-se de Sandra e Anderson Pereira. Segundo informações de familiares, eles estavam em uma moto que era um “sonho” do casal, conquistado há cerca de dois meses.

Sandra e Anderson voltavam de um passeio por Campo Alegre, no Planalto Norte, quando, na volta, foram atingidos pelo caminhão, que bateu nos dois e arrastou a moto por mais de 30 quilômetros com Anderson pendurado na cabine do motorista.

Sandra, de 47 anos, caiu da moto e foi encaminhada em estado grave ao Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí. Segundo informações da família de Sandra, a mulher está internada na UTI com lesões na face, quebra do maxilar, perfuração no pulmão, rim e baço, além disso ela quebrou o fêmur e a bacia.

Já Anderson, de 49 anos, que após o acidente conseguiu subir na cabine do caminhão e ficou pendurado até que o motorista parasse, foi levado ao Hospital Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú, em estado de choque.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal, o motorista do caminhão fez o teste do bafômetro, que não apontou uso de álcool. No entanto, ele foi encaminhado para a Polícia Civil de Balneário Camboriú por dirigir com a capacidade psicomotora alterada em razão de substância psicoativa.

Fonte: Clicsc

Geral

Vídeo: Bombeiro se recupera de Covid-19 e recebe homenagem de colegas ao sair do hospital

O vídeo compartilhado pelas redes oficiais da corporação é emocionante.

Geral

Veja o vídeo: Ovelha esquentadinha destrói drone que tentava pastorear rebanho

Uma ovelha um tanto esquentada e valentona acabou com o expediente de um drone pastor em uma fazenda do País de Gales, Reino Unido. O fazendeiro David Ian Jones usava o aparelho voador para pastorear […]

Geral

Gafanhotos gigantes são vistos em plantação de SC

A estiagem pode ter favorecido no aumento populacional dos insetos, motivando o seu aparecimento

Geral

Saneamento Básico o próximo grande desafio da Águas de Bombinhas

Em 2017 o contrato entre empresa e município foi alterado, dando prioridade para o abastecimento da cidade. A partir de agora, o foco prioritário é no esgotamento de Bombinhas

Geral

Unidades Básicas de Saúde de Itapema ampliam serviço de imunização para vacinas contra influenza

Neste primeiro lote a vacina é para crianças de seis meses a menores de seis anos, gestantes e puérperas

Mais notícias

Utilidade Pública

Procon de São José atende com agendamento prévio

A medida é necessária para evitar aglomeração de pessoas, sendo que o atendimento deve ser marcado pelo Whatsapp (48) 98477-7790

Utilidade Pública

Sala Lilás para acolhimento de mulheres vítimas de violência doméstica é instalada em Penha

O delegado de Polícia Civil de Penha, Dr. Farah apresentou o espaço que será disponibilizado para a instalação da sala que será na sede da delegacia.

coronavirus

Mais 220 mil doses de vacina chegam em SC nesta sexta-feira

A carga seguiu escoltada por policiais até o depósito de frios da Diretoria de Vigilância Epidemiológica, em São José, de onde será distribuída para as regionais de saúde do estado ainda na manhã desta sexta.