keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Casan investe em pesquisa e troca de experiências para aperfeiçoar atendimento ao público

A Diretoria Comercial está à frente desse trabalho, com desenvolvimento de um programa de visitas às diversas regiões do Estado

X
Divulgação

Além de realizar uma pesquisa de satisfação com seus usuários, a CASAN está buscando junto a suas próprias agências sugestões para aprimoramento dos serviços com enfoque no atendimento.

A Diretoria Comercial está à frente desse trabalho, com desenvolvimento de um programa de visitas às diversas regiões do Estado, buscando diagnósticos com profissionais que atuam diretamente com o público. A proposta é incentivar a troca de experiências, visando uma melhor estruturação das agências e o aprimoramento da qualidade no relacionamento com usuários.

“Identificamos a necessidade deste estreitamento entre Matriz e as agências para sentirmos as demandas e, principalmente, as novas ideias, pois é na agência que nossos usuários e servidores têm o contato direto”, explica o diretor Comercial Giovani Pickler, informando que somente no mês de abril 24 agências foram visitadas com o objetivo de verificar as demandas, coletar as experiências, expectativas e propostas das equipes.

Pesquisa de Satisfação

Outra ação que tem como objetivo aprimorar o atendimento ao público é uma pesquisa de satisfação que já está sendo aplicada. A CASAN quer ouvir os usuários e diagnosticar ações de melhorias, inicialmente com enfoque em três serviços: Ligação Nova; Mudança de Titularidade e Conserto de Cavalete.

As respostas são obtidas nos atendimentos presenciais e também por meio de mensagem enviada ao e-mail cadastrado no Banco de Dados da Companhia, sempre após a realização do serviço/atendimento.

No caso do e-mail, o usuário recebe um link para respostas a um breve questionário. Para os serviços solicitados de forma presencial, a pesquisa é realizada ao final do atendimento, quando o usuário é orientado a direcionar a câmera do celular para um QR Code que leva a quatro questões. 

Superintendência da Região Metropolitana de Florianópolis 

Superintendência da Região Sul 

Superintendência da Região Oeste 

Superintendência da Região Norte

Fonte: Clicsc

Geral

Tempestade Yakecan: ventos já passaram de 75km/h e Defesa Civil monitora fenômeno

De acordo com a Defesa Civil, até a noite de quarta-feira, 18, o sistema pode se intensificar e ganhar características de Tempestade Tropical, trazendo ventos sustentados, que são contínuos, de 75 km/h.

Cultura e Lazer, Geral

Biguaçu comemora 189 anos nesta terça-feira (17)

Entre as celebrações, estão previstos shows, atividades gratuitas, feira de adoção de animais e entrega de obras

Geral

Câmara de Itajaí é ponto de coleta para campanha que arrecada agasalho para animais

Mantas, camas e roupas de animais doadas até 3 de junho serão encaminhadas ao canil municipal

Geral

Prefeita de Itapema lamenta a morte do empresário Stalin Passos

O empresário Stalin Passos morreu nesta segunda-feira (16) aos 80 anos

Mais notícias

Geral

Tempestade Yakecan: ventos já passaram de 75km/h e Defesa Civil monitora fenômeno

De acordo com a Defesa Civil, até a noite de quarta-feira, 18, o sistema pode se intensificar e ganhar características de Tempestade Tropical, trazendo ventos sustentados, que são contínuos, de 75 km/h.

Economia

Negócios: Estado é apresentado para 30 países no SC Day

Evento foi realizado na Embaixada de Portugal, em Brasília