keyboard_backspace

Página Inicial

Sem categoria

CASAN parcela débitos em condições especiais na Semana de Conciliação

As condições diferenciadas também estarão abertas ao reparcelamento daqueles débitos cuja negociação anterior não foi cumprida pelo usuário.

Ao longo de toda a próxima semana a CASAN participa da Semana Nacional de Conciliação que vai proporcionar a negociação e o parcelamento de débitos de usuários inadimplentes com a Empresa. Em Florianópolis as negociações serão feitas na sala do Júri do Tribunal de Justiça, localizado na avenida Governador Gustavo Richard, 434, no Centro, das 9 horas às 12 horas e das 13h30 às 17 horas, de segunda a sexta-feira. Durante a semana também estarão abertas as mesmas condições diferenciadas de parcelamento nas Agências da CASAN em todo o Estado.

Excepcionalmente durante a Semana Nacional de Conciliação a CASAN vai possibilitar aos usuários interessados o parcelamento de seus débitos em até 36 parcelas iguais, sem a exigência de que a primeira parcela seja de pelo menos 20% do total da dívida com é feito normalmente. As condições diferenciadas também estarão abertas ao reparcelamento daqueles débitos cuja negociação anterior não foi cumprida pelo usuário.

A unidade móvel da CASAN ficará durante toda a semana no Largo da Alfandega, no Centro de Florianópolis, fornecendo informações sobre os débitos e fazendo a emissão de segunda via de faturas em aberto. As negociações de fato somente poderão ser feitas no Tribunal de Justiça ou nas Agências da Empresa.

Mais notícias

Segurança

Cães da Polícia Civil auxiliam nas fiscalizações contra tráfico de drogas em rodoviária de Joinville

Passageiros, as malas e os ônibus intermunicipais e interestaduais foram vistoriados pelos agentes com o auxílio dos cães Glock e Imbel

economia

BC aprova obrigatoriedade de bancos ofertarem Pix por agendamento

Instituições também ganharam mais prazo para Pix Cobrança