keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Caso da fazendeira que estava desaparecida e foi encontrada dentro de cobra píton volta à tona

Moradores mataram a cobra e ao abri-la, se depararam com o corpo da fazendeira

X
Siga-nos no google-news

A história da fazendeira de 54 anos, que estava desaparecida e foi encontrada dentro de uma cobra píton, voltou a circular nas redes sociais nessa semana. O caso aconteceu na ilha de Muna, na Indonésia, em junho de 2018, mas, novamente o fato foi resgatado pelos internautas, segundo informou o jornal Metro World News e The Washington Post.

Conforme relatos de moradores da comunidade, a mulher foi até sua plantação de milho, que fica a cerca de 800 metros da casa durante a noite. Ela teria ido até o local devido à preocupação com os javalis que estavam entrando na plantação. Quando a família notou que a mulher não tinha retornado na manhã seguinte, resolveram ir atrás dela e somente encontraram um par de chinelos, uma lanterna e um facão.

Cerca de 100 pessoas da aldeia de Persiapan Lawela se dividiram para procurar a fazendeira e, no decorrer da busca, encontraram a cobra píton inchada, parecendo ter consumido algo grande. O animal tinha aproximadamente sete metros de comprimento e apresentava dificuldades para se locomover. Os moradores, então, mataram a cobra e ao abri-la, se depararam com o corpo de Tiba com a mesma roupa que ela havia saído no dia anterior em que desapareceu.

A vítima foi identidicada como Wa Tiba. Ela foi a segunda pessoa encontrada dentro de uma cobra píton no país. A região onde ela vivia é cercada por penhascos e cavernas, locais onde pítons são encontradas com frequência. É valido ressaltar que a cobra, normalmente, prefere se alimentar de mamíferos menores e raramente ataca humanos.

A suspeita é de que a vítima já estava morta antes de ser engolida pelo animal. Isto porque a píton imobiliza sua presa com uma morada e em seguida, percorre o corpo da vítima e aperta sua circulação sanguínea até que ela pare e seja impossibilitada de respirar.

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal ClicSC.
Geral

Toalhas Atlântica recebe selo de ouro do Programa ABVTEX

O Programa, criado pela Associação Brasileira do Varejo Têxtil, garante o cumprimento de práticas ligadas à responsabilidade social corporativa

Geral

Chuva de meteoros Líridas terá pico nesta segunda-feira (22)

O melhor momento para observação do fenômeno será por volta das 4h da manhã

Geral

C&A inaugura loja no Itajaí Shopping com novo conceito de marca

Esta unidade é a terceira loja do país com o novo conceito e a primeira de Santa Catarina

Geral

Atacarejo realiza ‘Festival de Bazar’ com vários produtos para cozinha em promoção

Ação que oferece itens para cozinha, em especial utensílios para forno e fogão, com preços especiais e pagamento facilitado vai até este domingo, dia 21 de abril, em todas as lojas do Fort Atacadista

Geral

Advogada criminalista é destaque na defesa da cannabis medicinal como tratamento de saúde

Raquel Schramm lidera o escritório Schramm Advogados Associados, em Florianópolis, e é diretora jurídica na Associação Brasileira de Pacientes de Cannabis Medicinal

Mais notícias

Trânsito

Bloqueios na BR-101 são cancelados e obras serão realizadas apenas nas marginais de Balneário Camboriú

O trecho entre Itapema e Balneário Camboriú não sofrerá interdições nesta semana; confira nova programação

Cultura e Lazer

Festival do Mar em Bombinhas recebeu mais de 90 mil pessoas em cinco dias de evento

Uma grande estrutura foi montada no bairro de Canto Grande para receber o público