keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Caso de criança desaparecida em rio em Santo Amaro da Imperatriz será investigado pela polícia

Com a análise de câmeras e depoimentos, espera-se que as circunstâncias do caso sejam esclarecidas

criança X
Foto: CBMSC/Divulgação
Siga-nos no google-news

Foi instaurado um inquérito policial pela delegacia de Santo Amaro da Imperatriz para investigar o desaparecimento de um menino de 3 anos, ocorrido no último sábado (4) no município. 

Com a análise de câmeras e depoimentos, espera-se que as circunstâncias do caso sejam esclarecidas. Os bombeiros militares não descartam a possibilidade de o desaparecimento ter ocorrido por via terrestre. 

As buscas pelo menino já completam seis dias, com foco agora nas margens do rio. Diferentes esforços têm sido empreendidos pelos bombeiros, como o uso de binômio, drones, mergulhadores subaquáticos e botes no interior do rio, para localizar a criança. Não são medidos esforços para encontrar o menino, destacou a corporação.

RELEMBRE O CASO

No sábado (04), o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina foi chamado para atender a um caso de criança desaparecida de três anos de idade em um rio em Santo Amaro da Imperatriz.

A criança estava brincando com sua família nas margens do rio quando desapareceu na água sem ser vista submergindo. Foi considerada a possibilidade de a criança ter se perdido em solo.

As equipes de mergulhadores do Grupo de Busca e Salvamento do CBMSC vasculharam toda a área com maior probabilidade de localização da criança e suspenderam as buscas no início da noite do mesmo dia (04).

Fonte: Clicsc

Sobre o autor:
Natalía
Natalía Minich
Segurança

Homem sofre ferimentos graves em acidente com empilhadeira no Oeste de SC

Vítima de 64 anos foi transportada de helicóptero ao hospital

Segurança

Integrantes de facção criminosa são condenados por homicídios em Joinville

Acusados participaram de uma ação coordenada que resultou na morte de dois afiliados de facção rival.

Mais notícias

Artigo

Opinião: sonegação fiscal e lavagem de dinheiro

Advogado criminalista Alexandre Salum Pinto da Luz, de Florianópolis (SC), assina artigo sobre sonegação fiscal e lavagem de dinheiro

Tempo

59 oportunidades de emprego são divulgadas pela Arteris

Vagas estão distribuídas em quatro estados