Foi instaurado um inquérito policial pela delegacia de Santo Amaro da Imperatriz para investigar o desaparecimento de um menino de 3 anos, ocorrido no último sábado (4) no município.
Com a análise de câmeras e depoimentos, espera-se que as circunstâncias do caso sejam esclarecidas. Os bombeiros militares não descartam a possibilidade de o desaparecimento ter ocorrido por via terrestre.
As buscas pelo menino já completam seis dias, com foco agora nas margens do rio. Diferentes esforços têm sido empreendidos pelos bombeiros, como o uso de binômio, drones, mergulhadores subaquáticos e botes no interior do rio, para localizar a criança. Não são medidos esforços para encontrar o menino, destacou a corporação.
RELEMBRE O CASO
No sábado (04), o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina foi chamado para atender a um caso de criança desaparecida de três anos de idade em um rio em Santo Amaro da Imperatriz.
A criança estava brincando com sua família nas margens do rio quando desapareceu na água sem ser vista submergindo. Foi considerada a possibilidade de a criança ter se perdido em solo.
As equipes de mergulhadores do Grupo de Busca e Salvamento do CBMSC vasculharam toda a área com maior probabilidade de localização da criança e suspenderam as buscas no início da noite do mesmo dia (04).