keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Casos de furtos de fios elétricos motivam fiscalização em ferros-velhos de SC

No total, 20 estabelecimentos de São José foram fiscalizados, sendo três interditados e seis intimados para regularização.

X
Foto: Prefeitura de São José

Coordenada pelo vice-prefeito de São José e secretário da SUSP, Michel Schlemper, e sob o comando da Comte. Ane Warmling da Guarda Municipal, a Prefeitura de São José realizou na manhã desta quinta-feira (24) mais uma ação de fiscalização em ferros-velhos e estabelecimentos que comercializam materiais recicláveis. A operação, que contou com 36 agentes, integrou o Núcleo Integrado de Inteligência de São José, a Polícia Militar, os fiscais da SUSP e os fiscais do Meio Ambiente, além da Central de Operações e Videomonitoramento do município.

“O objetivo desta ação, além de identificar e adotar as providências legais em desfavor de comércios irregulares, é coibir o repasse e o furto desses materiais, como cabos de comunicação, fios, placas de sinalização de trânsito, tampas de bueiros, entre outros, que acontecem principalmente na região de Campinas e Kobrasol. Operações como a de hoje, somadas com os esforços realizados diariamente na limpeza e abordagem social, são fundamentais para manter a ordem na cidade”, salientou Michel Schlemper.

No total, 20 estabelecimentos de São José foram fiscalizados, sendo três interditados e seis intimados para regularização. Em dois locais foram encontrados fios e verificada a procedência dos mesmos. Palhoça e Florianópolis, municípios vizinhos, também realizaram ações no mesmo sentido.

Fonte: Clicsc

Segurança

Crueldade! Cachorra comunitária é esfaqueada após dar à luz em Bombinhas

Penelope é conhecida por ser uma cachorrinha muito dócil, querida e amorosa

Segurança

Som alto leva a polícia até festa ilegal com 250 pessoas

Dentro do galpão, foram apreendidas caixas de som, dois alto-falantes e dois tweeters, que são reprodutores sonoros de frequências altas.

Segurança

Homem é encontrado morto com tiros na cabeça após receber ameaças

No local, ao lado do corpo, estavam uma motocicleta e uma gaiola, que a polícia não sabe dizer se tinha relação com o crime ou não

Segurança

Ataque a tiros em restaurante mata jovem e deixa adolescente ferido em SC

A Polícia ainda não identificou os suspeitos e está investigando o caso

Segurança

Polícia dá dicas de como não cair no “Golpe de Amor”

Os golpistas buscam dados de suas vítimas em aplicativos de relacionamento e namoro. O primeiro contato é feito pelo site de relacionamento e depois pelo WhatsApp. Após iniciar conversas amorosas com fotos de uma pessoa […]

Mais notícias

animal

Seis pernas, duas cabeças, tromba de elefante: Relembre casos raros de porcos mutantes

Relembre os nascimentos mais inesperados desses animais e que aconteceram, até mesmo, em Santa Catarina

Segurança

Crueldade! Cachorra comunitária é esfaqueada após dar à luz em Bombinhas

Penelope é conhecida por ser uma cachorrinha muito dócil, querida e amorosa