keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Catarinense é alvo de operação da Polícia Federal contra pedofilia

Com autorização da Justiça, os agentes cumpriram um mandado de busca e apreensão na casa do homem na manhã desta quinta (18)

X
Divulgação

Um morador da cidade de Rio do Sul foi alvo de uma operação contra pedofilia nesta quinta-feira (18). A Polícia Federal cumpriu um mandado de busca e apreensão na casa do homem de 32 anos.

Segundo informações da PF, o suspeito está sendo investigado por compartilhar vídeos com imagens de abuso de uma criança em um site de conteúdo adulto.

O próprio site fez a denúncia para a Polícia Federal. O suspeito, então, foi rastreado, identificado e localizado pela Polícia Federal. Com autorização da Justiça, os agentes cumpriram um mandado de busca e apreensão na casa do homem na manhã desta quinta (18).

Foram apreendidos um telefone celular e um computador que vão passar por perícia para reforçar os indícios de prática de crime de pedofilia. Segundo a PF o homem não foi detido pois não houve flagrante do crime, por isso ele vai responder o inquérito em liberdade.

Vale ressaltar que produzir, filmar, armazenar ou compartilhar, entre outras condutas, material contendo cenas de sexo explícito ou pornográfica envolvendo criança ou adolescente é crime previsto no ECA (Estatuto da Criança e Adolescente), com pena de até oito anos de prisão.

Fonte: Clicsc

Segurança

Carro cai e represa e mãe e filha morrem afogadas em São Bento do Sul

Mãe e filha morreram afogadas depois de uma saída de pista registrada na BR-280, em São Bento do Sul, no Norte de Santa Catarina. O carro em que elas estavam caiu em um lago de […]

Segurança

Mulher mata marido com cinco tiros, alega legítima defesa e é solta pela Justiça

A Justiça de Itajaí mandou soltar a mulher que matou o marido com cinco tiros na madrugada desta terça-feira (20/4). Segundo a defesa dela, ela não aguentava mais apanhar, ser ameaçada de morte e ser […]

Segurança

Veja o vídeo: carreta tomba e deixa trânsito lento em Palhoça, na BR-101

carreta saiu da pista e tombou esta manhã (21/04) na BR-101

Segurança

Menina de 1 ano morre atingida por porcelanato de 70 quilos

O caso foi tão impactante que, depois do atendimento, um dos bombeiros responsável se agachou ao lado da ambulância e começou a chorar

Segurança

Incêndio de grandes proporções atinge empresa em Tijucas

Foi constatado que as chamas iniciaram em um forno de pintura eletroestática

Mais notícias

coronavirus

Vacinação em SC: 1.326.887 doses da vacina contra a Covid-19 foram aplicadas

Os grupos prioritários que já iniciaram a vacinação são dos trabalhadores da saúde, pessoas com deficiência e idosos institucionalizados, indígenas, quilombolas, idosos com 60 anos ou mais e profissionais das forças de segurança e salvamento.

coronavirus

SC confirma 863.842 casos de coronavírus 12.842 mortes

Esses números representam um acréscimo de 82 óbitos em comparação com o último boletim. Registrou-se uma alta de 2.683 na quantidade de confirmados.