keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Catarinense perde R$1.500 no golpe do aluguel

A vítima contou á polícia que recebeu uma mensagem por aplicativo solicitando que ele depositasse o valor do aluguel da casa onde mora

X
Divulgação
Siga-nos no google-news

Um morador da cidade do Extremo-Oeste de Santa Catarina, Iporã do Oeste, caiu no golpe do aluguel nesta semana. O caso foi regitrado pela Polícia Militar na última terça-feira (02).

A vítima contou á polícia que recebeu uma mensagem por aplicativo solicitando que ele depositasse o valor do aluguel da casa onde mora. O inquilino acreditou que o proprietário do imóvel havia trocado de número e fez dois depósitos em contas diferentes totalizando R$1.500,00.

No entanto, depois descobriu que tinha caído num golpe e acionou a polícia, mas já era tarde demais.  A polícia registrou o caso em um BO (Boletim de Ocorrência). Prints da conversa e os dados da conta onde foi realizado o depósito foram anexados no documento que foi enviado à PC (Polícia Civil).

Fonte: Clicsc

Sobre o autor:
Silvio
Silvio Matheus
Silvio Matheus é jornalista. Estudou jornalismo na Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) e trabalhou como Assessor de Imprensa da Prefeitura de Itapema, Assessor da Câmara de Vereadores de Itapema e editor do jornal diário O Atlântico. Desde 2019 trabalha como jornalista, editor e filmmaker no site de notícias ClicSC.
Segurança

Operação da PC investiga fraude em licitação na cidade de São José

A operação teve como objetivo investigar a suspeita de frustração do caráter competitivo de licitação ocorrida em 2023, na Secretaria de Segurança, Defesa Civil e Trânsito