Página Inicial
Sem categoriaCelesc espera normalizar serviço na região até a tarde desta quinta-feira
Devido a grande quantidade de postes caídos, pelo menos quatro mil unidades ainda estão sem luz na região. Celesc trabalha com 10 equipes para restabelecer o serviço
As fortes chuvas da madrugada afetaram também o abastecimento de energia elétrica em diversas cidades da região. Por volta das 11h desta quinta-feira, a gerencia regional da Celesc estimava em quatro mil o número de unidades consumidoras sem energia. Segundo Pedro Moleri, gerente regional, 10 equipes trabalham para fazer os reparos em postes que caíram durante a madrugada.
Moleri considera que a situação está normal, principalmente pelo fato da chuva não ter vindo acompanhada de vento forte. Ainda assim, diversos postes caíram afetando o abastecimento. “Na região de Itapema e Porto Belo choveu muito. Estamos tentando fazer voltar ao normal. Teve um pessoal que teve que ficar um pouco mais tempo sem luz, já que começou na madrugada”, ressaltou. Segundo Moleri, Barra Velha, com 2.300 unidades, e Porto Belo, com 1.300 unidades, são os municípios com mais casos de falta de energia.
Notícias Relacionadas
Mais notícias
-
Mãe e filha morrem durante deslizamento em Florianópolis
-
Apostador de Fortaleza acerta os seis números sorteados na Mega-Sena
-
Casa de eventos de Joinville é interditada após descumprir regras contra a Covid-19
-
Fiocruz negocia mais 15 milhões de doses de vacina da AstraZeneca
-
Chuva forte causa estragos em Florianópolis e interrompe o trânsito da SC-401