keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Cena de terror em SC: Menina de 5 anos é morta estrangulada; pai é o principal suspeito

“Filme de terror aqui”, disse Major da PM ao chegar no local do crime

X

Um crime chocou Santa Catarina neste sábado (12). Uma criança de cinco anos foi morta estrangulada. O principal suspeito do homicídio é o próprio pai de 39 anos. O fato ocorreu por volta das 11h55 em Guaramirim, no Norte do Estado. A Polícia Militar foi acionada até um condomínio fechado Brisa do Valle, que fica na rua  Lauro Zimermann, bairro Escolinha.

Segundo Edson Jesus da Silva, major da Polícia Militar de Guaramirim, o pai da criança ligou para um vizinho do condomínio que, por sua vez, ligou para a PM. Quando os policiais chegaram no local encontraram a menina morta e o pai com cortes de faca nos pulsos e no pescoço com hemorragia externa. O homem foi conduzido ao hospital, recebeu o atendimento e logo depois foi levado para Delegacia de Polícia de Jaraguá do Sul.

O major também apurou previamente no local que os os pais da criança eram separados e a menina estava passando o fim de semana com o pai. Havia guarda compartilhada. A mãe morava em Guaramirim em outra casa. “Filme de terror aqui”, descreveu o major Edson, que esteve no local do crime.  Ainda, conforme relatos, ao saber da situação, a mãe quando chegou em frente ao condomínio gritou, “eu sabia que ele ia fazer isso, eu já tinha avisado”.

Logo em seguida, chegou a filha mais velha do homem (de outro casamento) dizendo que isso tudo era “coisa da cabeça da mãe”. A identidade do homem foi não revelada. De acordo como síndico, a família mora há três anos no condomínio. Há pelo menos quatro meses, os pais haviam se separado. Vizinhos também disseram que o homem era mecânico e que estaria desempregado nos últimos tempos.

Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e IGP estiveram no local do crime. O IGP estava realizando a perícia no corpo da menina e na casa no início da tarde deste sábado. Informações preliminares são de que a criança já estava morta há um tempo. As câmaras de vigilância do condomínio estão sendo analisadas também pela perícia.

Segurança

Locutor de rádio esfaqueia operador de áudio com facão

Vítima foi atingida oito vezes pelo facão

Segurança

Jovem sai bêbado de bar, erra caminho de casa e capota em barranco na BR-470

Após ser liberado do hospital, ele foi preso e conduzido à delegacia de Rio do Sul

Segurança

Motociclistas batem em viatura tentando fugir de barreira em Balneário Camboriú

Dois motociclistas não obedeceram a ordem de parada em uma barreira feita pela Guarda Municipal neste domingo (25) em Balneário Camboriú. A barreira foi feita em frente a base da Guarda no Estaleirinho. Durante a […]

Segurança

Idoso é encontrado morto com perfurações no rosto dentro de casa em Barra Velha

O idoso foi encontrado morto dentro da própria casa com marcas de perfuração no rosto. Ainda não há informações a respeito de possível autoria e motivação. A Polícia Civil investiga o caso.

Segurança

Suspeito de estelionato e fraudes de CNH no Amapá é preso em Balneário Camboriú

A investigação é da Polícia Civil do Amapá e apura a suspeita de estelionato e fraudes de CNHs (Carteira Nacional de Habilitação) no Amapá

Mais notícias

Esportes

Grupo de capoeira realiza evento para a família em Itapema

O evento contou com apresentações de capoeira, um momento de contação de história da manifestação cultural e um piquenique entre os presentes

Política

Presidente da Câmara de Itapema sugere força-tarefa para atender moradores de rua durante onda de frio histórica

A forte queda de temperatura prevista a partir desta terça, dia 28/07, motivou a iniciativa do parlamentar, que pede à Prefeitura urgência na divulgação de orientações sobre como ajudar e também alertas à população