keyboard_backspace

Página Inicial

Sem categoria

Centro de Itapema ganha Caixa Eletrônico misto

Pedido de vereador Jean possibilita a implantação de um Caixa Eletrônico misto no Centro de Itapema

Em 2017, o vereador Jean Idimar (MDB), protocolou o Requerimento Nº 177/2017, onde solicitou à todas as Agências Bancárias do Município de Itapema, que um Caixa Eletrônico fosse implantado no Centro da cidade, para melhor atender os moradores dessa região.

Após a aprovação da proposição, o vereador Jean, em conjunto com Eurico Osmari, vereador pelo PSD, conversou diretamente com o gerente geral da Caixa Econômica Federal, Paulo Vargas. Na ocasião, os vereadores receberam a notícia de que o pedido seria atendido e, esse ano, a promessa foi cumprida. O Caixa já está disponível no Supermercado e Açougue Osmari, no Centro de Itapema.

Essa novidade vem trazer mais comodidade para os moradores da região, que antes tinham que se locomover até o final da Meia Praia para realizar suas transações. “Gostaria de agradecer à Caixa Econômica, por atender o pedido; ao vereador Osmari, por não medir esforços nessa luta e ceder o espaço para o Caixa; e a todos os moradores de Itapema que confiaram o seu voto em mim, continuarei trabalhando para melhorias como essa em nossa cidade”, afirmou Jean Idimar.

Mais notícias

Utilidade Pública

Procon de São José atende com agendamento prévio

A medida é necessária para evitar aglomeração de pessoas, sendo que o atendimento deve ser marcado pelo Whatsapp (48) 98477-7790

Segurança

Operação contra tráfico de drogas prende oito pessoas em Brusque

Após a conclusão do último inquérito policial, o Judiciário decretou a prisão preventiva de oito pessoas envolvidas com o tráfico de drogas

Geral

Pavimentação asfáltica na rua 440 deve ficar pronta em até 15 dias, no Bairro Morretes, em Itapema

Na obra de 1600 metros também estão previstos a recomposição de meio-fio e padronização de calçadas.