keyboard_backspace

Página Inicial

Sem categoria

Ceres disponibiliza atendimento com ortopedista em Itapema

Na ortopedia são em média 90 atendimentos por semana entre encaminhamentos das Unidades Básica de Saúde (UBS) e do Hospital Santo Antônio, com três profissionais.

O Centro de Referências e Especialidades (CERES) de Itapema oferece atendimento gratuito em várias áreas aos pacientes. Só na ortopedia são em média 90 atendimentos por semana entre encaminhamentos das Unidades Básica de Saúde (UBS) e do Hospital Santo Antônio, com três profissionais.

“Aqui no Ceres as consultas são geralmente de traumatismo, contusões e as queixas de dores nas articulações em geral. Hoje contamos com todo suporte para realizar também exames e alguns procedimentos”, contou um dos ortopedistas, Hélio C. Gomes Reis, que atua desde 1998 na rede municipal.

Diminuição da demanda

Desde o ano passado, a Secretaria de Saúde segue trabalhando para diminuir as demandas reprimidas e garantir agilidade aos pacientes uma delas foi a ortopedia. “Seguimos trabalhando para que as demandas em todas as áreas da saúde proporcionado atendimento de qualidade aos pacientes”, explicou a Secretária de Saúde, Juliana Peron.

Mais notícias