A cervejaria UNIKA lança nesta quinta-feira, 6 de julho, um filme conceitual de 60 segundos e a nova identidade visual. O evento de lançamento, com entrada gratuita, será a partir das 18h na UNIKAR Bar que fica no MULTI Open Shopping, no Rio Tavares, em Florianópolis.
Com seis anos de história, a cervejaria de Rancho Queimado vai apresentar o vídeo manifesto “Essência UNIKA”, produzido pela produtora Crayon Criativa, e a nova identidade visual UNIKA, desenvolvida pela FatFace Studio, ambas empresas de Florianópolis.
Durante o evento da marca, que conta com mais de 50 premiações, haverá apresentação musical com o músico Augusto Bon Vivant. Segundo Bruno Koerich, sócio-proprietário, esse será um momento importante para a cervejaria. “Estamos nos aproximando dos sete anos da cervejaria em setembro e queremos mostrar com esse filme um pouco mais sobre quem somos. Continuamos nos movimentando e vivendo um momento muito especial com a chegada da nova identidade visual da marca”, destaca Bruno.
Davi Paes e Lima é jornalista profissional (2874 - SC) desde 2006. É especialista em Comunicação Empresarial e atua na área de Assessoria de Comunicação há 20 anos, desde 2003 - além de ter passagens por veículos especializados. Desde 2020 está à frente da Paes e Lima Comunicação, agência boutique com base em Florianópolis. No associativismo é diretor de eventos da Associação Catarinense de Imprensa (2023/2026). Colabora com notícias corporativas para o portal ClicSC desde 2022.
Após o grande sucesso e a pedido dos clientes, o restaurante DoshiraKorea confirmou para esta quarta-feira (23) mais uma edição do seu aguardado menu degustação
Os kits da prova que será realizada no domingo (20) já estão disponíveis para retirada nesta sexta e sábado, na Galeria Novo Campeche; na sexta-feira, a partir das 18h, terá um 'Happy Runner' para os atletas
O Baile Beneficente da AMUCC, que movimentou o Lira Tênis Clube no último sábado (12), angariou fundos para ajudar a custear as ações da entidade filantrópica
Ilustrador Bernardo Bertoli Amin assina as ilustrações da história infantil; o publicitário desenvolveu cada personagem para “aproximar e encantar os leitores”; lançamento ocorreu no CIC
Atacarejo promove aulas de tênis gratuitas em parceria com a Escola Guga, além de atividades recreativas nas lojas de Kobrasol, Campeche e Canasvieiras
Antes restrito apenas a um biotipo, atualmente o mercado de modelos conta com perfis diversos, fugindo dos estereótipos padrões, para atender todos os tipos de campanhas