No início de dezembro, César Poncio, gerente comercial da FG Empreendimentos, reconhecido por sua habilidade em estabelecer conexões estratégicas, lançou o seu livro intitulado “Networking para Vender Mais & Netweaving para Construir Relacionamentos”, durante a semana de arte em Miami, nos EUA, um dos maiores eventos culturais do mundo, onde, também, apresentou Balneário Camboriú (SC) como um destino atrativo para investidores internacionais.
Na data, clientes e amigos se reuniram na Casa Brasil, a única exposição 100% brasileira dentro do evento de arte, para prestigiar o lançamento. Além disso, o espaço proporcionou ao público uma exposição exclusiva de artistas brasileiros, reforçando a conexão entre negócios e cultura.
Conexão com Miami e o propósito do livro
César destacou que a conexão com o mercado de Miami foi essencial na construção do livro. “Miami é um grande hub de negócios internacionais e estar inserido nesse contexto me permitiu observar e aplicar conceitos de networking e netweaving, que foram fundamentais para o desenvolvimento da obra. Ter a oportunidade de lançar o livro dentro da Casa Brasil foi um privilégio único, especialmente, por representar o Brasil nesse evento global”, celebra.
A obra
O livro Networking para Vender Mais & Netweaving para Construir Relacionamentos aborda estratégias práticas para impulsionar vendas por meio do networking e, ao mesmo tempo, valoriza o netweaving, que se concentra em construir relacionamentos genuínos e duradouros, essencial para o mercado contemporâneo.
Lançamentos no Brasil
Após o evento em Miami, César já tem datas confirmadas para o lançamento do livro no Brasil. A primeira será no dia 6 de fevereiro de 2025 em Balneário Camboriú (SC), cidade onde atua e que representa globalmente. Em março, será a vez de São Paulo receber o evento, reforçando o foco no mercado paulistano, onde ele também atua diretamente.