keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Chega a cinco número de mortes em desabamento de prédio em Miami

Mais de 150 pessoas continuam desaparecidas. As equipes de resgate mantêm os trabalhos de busca e salvamento nos destroços.

X
Foto: Marco Bello/Reuters

Subiu para cinco o número de mortos confirmados na queda parcial de um prédio, em Miami, nos Estados Unidos. Mais de 150 pessoas continuam desaparecidas. As equipes de resgate mantêm os trabalhos de busca e salvamento nos destroços.

O desabamento ocorreu na madrugada de quinta-feira (24), quando caíram 55 dos 136 apartamentos do prédio, localizado em Surfside, enclave à beira-mar, com 5.700 moradores, em uma ilha-barreira na Baía de Biscayne, perto de Miami.

Equipes do México e de Israel estão ajudando nas buscas. Ainda não são conhecidas as causa do desabamento, e as investigações poderão levar meses.

Fonte: Agência Brasil

Geral

Frio intenso poderá congelar água das torneiras em Santa Catarina

Autoridades estão em estado de alerta por conta da massa de ar polar que chegará a Santa Catarina

Geral

Frio extremo: SC deve registrar -7ºC em 80% do Estado e Defesa Civil debate ações

“Situação muito mais grave do que as previsões estão confirmando”, chefe da Defesa Civil

Geral

Banco é condenado a indenizar empresa vítima de fraude ao pagar dívida por boleto em SC

A decisão foi da 6ª Câmara Civil do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, em matéria sob relatoria do desembargador Stanley da Silva Braga, que condenou o banco ao pagamento de R$ 10.579,80 por danos materiais

Geral

Trânsito na Marginal Oeste é alterado no primeiro túnel de acesso a Meia Praia, em Itapema

A via passará a ter apenas uma pista liberada até a entrada do túnel. A Rua 414 será sentido Marginal - Bairro e a Rua 416 sentido Bairro - Marginal.

Mais notícias

Esportes

Grupo de capoeira realiza evento para a família em Itapema

O evento contou com apresentações de capoeira, um momento de contação de história da manifestação cultural e um piquenique entre os presentes

Política

Presidente da Câmara de Itapema sugere força-tarefa para atender moradores de rua durante onda de frio histórica

A forte queda de temperatura prevista a partir desta terça, dia 28/07, motivou a iniciativa do parlamentar, que pede à Prefeitura urgência na divulgação de orientações sobre como ajudar e também alertas à população