keyboard_backspace

Página Inicial

Sem categoria

Chegada dos argentinos congestiona trânsito em Porto Belo

A tão esperada chegada dos argentinos congestionou o trânsito entre Porto Belo e Bombinhas durante toda segunda-feira. As filas chegaram a 10 quilômetros no final da tarde.

A previsão do governo do Estado de que o verão catarinense teria bom número de turistas argentinos começou a ser confirmada. Nesta segunda-feira, centenas de veículos com placas do pais vizinho passaram pela avenida Governador Celso Ramos com direção a Bombinhas. A consequência foi uma segund-feira intransitável em Porto Belo, com filas chegando a 10 quilômetros no final da tarde. 

Em dezembro, o governador Raimundo Colombo se mostrava otiminista com a vinda dos vizinhos. “Devemos receber cerca de 1,5 milhão de argentinos nessa temporada de verão. No ano passado foram 650 mil, um crescimento muito significativo. Então nós estamos cuidando, em conjunto, e agindo de todas as formas em uma questão básica que é a Segurança Pública na temporada de verão. Mas tratamos também de agilizar a passagem de fronteira que tem entre o Oeste e Misiones para que eles tenham duas alternativas. Tem Dionísio Cerqueira também que faz com que a gente consiga melhorar as questões de trafegabilidade”, explicou o governador Raimundo Colombo.

Mais notícias

Utilidade Pública

Procon de São José atende com agendamento prévio

A medida é necessária para evitar aglomeração de pessoas, sendo que o atendimento deve ser marcado pelo Whatsapp (48) 98477-7790

Cultura e Lazer

Itapema 59 anos: As histórias e belezas do Canto da Praia

Veja agora o primeiro episódio da série de reportagens do Visor Notícias

Segurança

Polícia divulga imagens de operação que apreendeu R$4 milhões na casa de homem morto em Porto Belo

Os Policiais Civis ficaram contando o dinheiro da apreensão por mais de três horas, sendo apreendido entre dólares, euro e reais a quantia de R$ 4.130.000,00 (quatro milhões, cento e trinta mil reais)