No último dia 3 de setembro, a Praia Brava, em Itajaí, recebeu com festa a nova unidade da Cia Marítima, no Brava Mall. Destaque para o novo conceito do espaço, com design assinado pelo renomado arquiteto Marcelo Rosenbaum. No projeto, Rosenbaum trouxe elementos como a palha de carnaúba, palmeira nativa e exclusiva do Nordeste brasileiro, e o piso feito de lascas de mármore brasileiro Espírito Santo, o que deixou a loja em sintonia com suas coleções.
Na ocasião, foi apresentada a coleção Verão 25 da marca, inspirada em Punta Del Este, no Uruguai, com paletas de cores que variam do azul ao laranja vibrante, com detalhes artesanais e bordados, remetendo às tradições culturais do destino uruguaio.
O novo espaço, de 80 m², foi planejado após o sucesso da Pop Up Cia Marítima, que antecedeu a nova loja. A Pop Up, aberta em 2023, conquistou o público e fez com que a empresária Titi Loureiro optasse por uma loja definitiva no local. “Em 2024 completamos 25 anos da loja de Balneário Camboriú, e este novo espaço na Praia Brava chega para celebrar este momento, trazendo mais uma opção para nossos clientes e para o público da região”, diz a proprietária da loja.
Sobre a expansão, Titi comenta que a nova loja não poderia ter outro endereço, senão a Brava Mall, na Praia Brava, local que considera muito especial e que representa o lifestyle da marca.
Davi Paes e Lima é jornalista profissional (2874 - SC) desde 2006. É especialista em Comunicação Empresarial e atua na área de Assessoria de Comunicação há 20 anos, desde 2003 - além de ter passagens por veículos especializados. Desde 2020 está à frente da Paes e Lima Comunicação, agência boutique com base em Florianópolis. No associativismo é diretor de eventos da Associação Catarinense de Imprensa (2023/2026). Colabora com notícias corporativas para o portal ClicSC desde 2022.
Atletas, patrocinadores e comunidades estarão reunidos no próximo sábado, dia 21, a partir das 8h30, para ações de educação, conscientização e proteção ambiental em parceria com a Mysticeta Research
Ilustrador Bernardo Bertoli Amin assina as ilustrações da história infantil; o publicitário desenvolveu cada personagem para “aproximar e encantar os leitores”; lançamento ocorreu no CIC
Atacarejo promove aulas de tênis gratuitas em parceria com a Escola Guga, além de atividades recreativas nas lojas de Kobrasol, Campeche e Canasvieiras