keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Cliente de casa de entrenimento adulto em BC filma local e perde processo de indenização na Justiça

Cliente usou celular no local, o que é proibido, foi retirado do estabelecimento e processou estabelecimento por agressão

Imagem mostra casa noturna de entretenimento adulto X
Siga-nos no google-news

O 1º Juizado Especial Cível da comarca de Balneário Camboriú decidiu que um homem não tem direito a indenização por danos materiais e morais após ser expulso de um estabelecimento de entretenimento adulto por utilizar seu celular de forma ostensiva, desrespeitando as regras expressamente proibindo o uso do aparelho no local.

O cliente alegou que estava apenas manuseando o celular e checando mensagens nas redes sociais quando foi abordado por um segurança. Segundo ele, a situação se repetiu até que foi levado para fora do estabelecimento, resultando em uma fratura em uma das costelas.

Por sua vez, o representante do estabelecimento afirmou que o homem estava filmando o local, mesmo diante dos avisos claros sobre a proibição dessa prática. Alegou também que o cliente se alterou, proferindo xingamentos ofensivos ao gerente e ao segurança, recusando-se a cumprir as regras da empresa.

A magistrada responsável pelo caso observou que a equipe de segurança agiu dentro de seus direitos legítimos, o que configura a aplicação da excludente de responsabilidade prevista no Código de Defesa do Consumidor. A conduta do autor em desobedecer repetidamente as regras do estabelecimento colocou em risco a intimidade das pessoas que frequentam o local, uma conhecida casa de entretenimento adulto. Diante disso, a ação foi considerada improcedente, não se sustentando a alegação de excesso cometido pelos funcionários durante a abordagem.

Fonte: Clicsc

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal ClicSC.
Segurança

Homem sofre ferimentos graves em acidente com empilhadeira no Oeste de SC

Vítima de 64 anos foi transportada de helicóptero ao hospital

Segurança

Integrantes de facção criminosa são condenados por homicídios em Joinville

Acusados participaram de uma ação coordenada que resultou na morte de dois afiliados de facção rival.

Mais notícias

Artigo

Opinião: sonegação fiscal e lavagem de dinheiro

Advogado criminalista Alexandre Salum Pinto da Luz, de Florianópolis (SC), assina artigo sobre sonegação fiscal e lavagem de dinheiro

Tempo

59 oportunidades de emprego são divulgadas pela Arteris

Vagas estão distribuídas em quatro estados