keyboard_backspace

Página Inicial

Política

Colombo deverá concorrer ao Senado

PSD busca a construção de uma terceira via

X
Foto: Alexandre Lenzi/Divulgação/CLICSC

O ex-governador Raimundo Colombo anunciou nesta segunda-feira (9), em reunião do PSD em Florianópolis, disposição para concorrer ao cargo de Senador nas eleições deste ano. “Nosso gesto é para buscar a unidade, fortalecer a compreensão, somar as forças. Este é o caminho e ninguém se diminui. A concessão só é feita por quem encontra na sua alma a paz de querer fazer o bem. O nosso gesto facilita a composição e permite a largada para a pré-campanha”, explicou o ex-governador.
Colombo já foi Senador, entre 2007 e 2010, quando deixou o cargo para concorrer a governador pela primeira vez. Foi duas vezes governador de Santa Catarina, eleito em 2010 em primeiro turno com 1.815.304 votos, e reeleito em 2014, também em primeiro turno com 1.763.735 votos.

Na disputa ao Governo do Estado, o PSD busca a construção de uma terceira via, a exemplo do que será feito nacionalmente. Em Santa Catarina, o partido sinaliza apoio ao União Brasil, que tem o ex-prefeito de Florianópolis Gean Loureiro como pré-candidato.
O presidente do PSD em Santa Catarina, Milton Hobus, destacou a importância de Colombo no fortalecimento do partido para as eleições deste ano. “O Raimundo Colombo fez um trabalho partidário fantástico. Muitos dos que estão no partido e serão candidatos vieram para o PSD convidados pelo Colombo”, afirmou.

Fonte: Clicsc

Política

Jorginho Mello faz roteiro com entrega em Navegantes e litoral Norte de SC

Jorginho conversou com apoiadores e destinou uma emenda de R$ 400 mil para auxílio a assistência social do município de Navegantes

Política

Vereador de Itapema quer pagamento de ração para animais como forma de compensação ambiental

O Projeto de Lei já foi lido na Sessão e agora segue o trâmite pelas comissões legislativas

Política

Lula deve cumprir longa agenda em Santa Catarina até o fim de maio

Ainda não há data definida para a agenda, que pode ocorrer no final de semana de 21 de maio ou na semana seguinte

Mais notícias

Segurança

Criminosos invadem comércio em Balneário Camboriú e são presos na cidade de Brusque

Três homens e uma mulher, entraram no local, todos com os rostos encobertos. Um deles usava armas de fogo

Brasil

Meteoro cruza o céu de três Estados brasileiros; veja o vídeo

Os lugares onde o meteoro foi registrado foi Jandira (SP), Curitiba (PR), São José dos Pinhais (PR), Itapema (SC) e Monte Castelo (SC)