keyboard_backspace

Página Inicial

Sem categoria

Comitiva vai ao Rio de Janeiro por datas para o Catarinense 2018

O objetivo é viabilizar mais uma ou duas datas para o Campeonato Catarinense da Série A de 2018

Liderada pelo Presidente da FCF, Rubens Renato Angelotti, a comitiva catarinense que esteve reunida com o Diretor de Competições da CBF, Manoel Flores, contou ainda com o Gerente do Departamento de Competições, Fábio Marcel Nogueira e com o Diretor do Departamento de Arbitragem, Marco Antônio Martins.

A tabela e os documentos oficiais do Campeonato Catarinense da Série A 2018 serão publicados na próxima 6ª feira, dia 17 de novembro, com dezoito(18) datas, conforme a decisão do Conselho Técnico e como determina o Art.9º da Lei 10.6712, o Estatuto de Defesa do Torcedor.

Até o prazo limite para a homologação da tabela e do regulamento da competição no dia 1º de dezembro, a Confederação Brasileira de Futebol, através do Departamento de Competições, está comprometida para buscar a décima nona data para realização da final do Campeonato Catarinense Série A 2018 em partida única. A possibilidade de duas datas para realização também das semifinais é remota.

O Presidente da FCF, Rubens Renato Angelotti, comentou a sobre a possibilidade de realização da partida final. – Estamos otimistas. Temos esperança de conseguirmos com apoio da CBF mais uma data para termos a emoção de uma final no Catarinense 2018.

Mais notícias