keyboard_backspace

Página Inicial

Sem categoria

Composição de Bruno Kohl é destaque do Fortaleza da Canção no Rio Grande do Sul

A canção "Andaluz", uma parceria de Bruno Kohl e André Fernandes ficou em segundo lugar do festival Fortaleza da Canção, realizado no Rio Grande do Sul.Com a música, André ainda levou o troféu de melhor intérprete.

X

A música autoral trouxe bons frutos para Porto Belo e Santa Catarina. No final de semana, a canção “Andaluz” foi um dos destaques do festival Fortaleza da Canção, realizado no Rio Grande do Sul. A canção é uma parceria do músico catarinense Bruno Kohl e do paulista André Fernandes. A canção ficou em segundo lugar do festival. André Fernandes ainda conquistou o título de melhor intérprete ao cantar Andaluz no palco.

Bruno Kohl comemorou o resultado em sua página de Facebook. “Sobre ontem a noite. No Fortaleza da Canção- RS, a canção “Andaluz” ( André Fernandes / Bruno Kohl) levou os prêmios de 2¤ Lugar e Melhor intérprete. Entre 600 cançôes e uma final eletrizante com amigos compositores do Brasil todo que admiro. Porto Belo sendo o único representante catarinense presente na competição que nasce gigante. FELIZ DEMAIS !!!!!”, declarou.

Mais notícias

Segurança

Cachorrinho é sequestrado por bandidos em Jurerê Internacional em Florianópolis

Animal foi levado pelos bandidos, que também roubaram relógio, brincos e um computador

Segurança

Adolescente que confessou ter matado pai a facadas pediu para ir ao velório

Pedido foi negado na Justiça; No documento, juiz diz, ainda, que, “ao desferir as facadas como fez, ela já se despediu do pai”