keyboard_backspace

Página Inicial

Política

Confirmada reforma da delegacia de Bombinhas e complexo da Polícia Civil em Itapema

Foi confirmado pelo delegado-geral da Policia Civil de Santa Catarina, Marcos Flávio Ghizoni Júnior, o processo de licitação da reforma e ampliação da Delegacia de Bombinhas e a construção de um complexo civil em Itapema.

X

Foi confirmado pelo delegado-geral da Policia Civil de Santa Catarina, Marcos Flávio Ghizoni Júnior, o processo de licitação da reforma e ampliação da Delegacia de Bombinhas e a construção de um complexo civil em Itapema. A deputada Paulinha postou um vídeo em suas redes sociais na tarde desta segunda confirmando essa boa nova para Bombinhas e região, que irá representar um reforço para a segurança da região da Amfri.

Outra notícia avalizada pelo delegado Ghizoni foi a construção de um complexo civil para Itapema, que já tem terreno doado pela municipalidade, inclusive informou Paulinha. A reunião foi acompanhada pelo vereador de Itapema, Ley Dias.

Ainda, com a delegada-adjunta geral, Ester Fernanda Coelho, a pauta foi o início das tratativas para a instalação da Sala Lilás em Sombrio, no Sul do Estado. Reunião que contou com a presença do vereador Cristian Luchina, e da assessora e presidente do PDT, Juliana Borba Rodrigues.

“Estamos muito felizes com essas notícias que estamos repassando para a segurança dos catarinenses”, disse a parlamentar.

Política

Governador testa positivo para Covid-19 e adia visita em Itapema e região

Carlos Móises confirmou a informção via redes sociais

Política

Médico diz que presidente está pronto para o trabalho

Em coletiva após a alta, Bolsonaro voltou a falar de eleições limpas

Mais notícias

Segurança

Polícia prende assaltantes que se passavam por policiais em Joinville

Neste domingo (16), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC/PCSC) de Joinville, realizou uma operação para prender assaltantes de residências e estabelecimentos comerciais que vinham praticando crimes na […]

Geral

Chuvas em MG elevam nível do São Francisco e ameaçam cidades baianas

Em Juazeiro, prefeitura começou hoje a retirar famílias