No dia 4 de agosto, centenas de carros são aguardados neste que já se tornou um dos maiores eventos beneficentes de Itajaí e região. Promovido pelo Parque Dom Bosco e organizado pelo grupo Volks Itajaí, o evento já foi um sucesso nas edições anteriores e promete, segundo a organização, repetir o feito este ano.
Em 2023, mais de 250 veículos lotaram as dependências do parque, num evento que arrecadou quase uma tonelada de alimentos. O objetivo é captar recursos e doações para o parque Dom Bosco, que atende cerca de 900 crianças, adolescentes e jovens em programas no contraturno escolar.
Assim como nos anos anteriores, esta edição também será beneficente. A entrada para visitantes sem veículos custa R$ 10,00; já para quem deseja expor seu carro antigo o custo é de R$ 20,00 por carro e um 1 Kg de alimento não perecível.
Fotos: Divulgação / Volks Itajaí
O evento será durante o dia inteiro, das 9h às 17h, com brindes para os 100 primeiros veículos, e contará com atrações musicais, mercado de pulgas e comércio de bebidas e alimentos. Uma excelente programação para aproveitar o domingo em família.
Além da realização do Volks Itajaí, grupo de carros antigos formado há cinco anos, o evento ainda terá o apoio da Souper Eletro Peças, Joka Commerce, Juninho Guincho, Orquídea, Auto Vidros Verde, Forlub, House Security, Star Proteção Veicular e CSR Old Car.
Localização: o Parque Dom Bosco fica na Rua José Gall, 75, Bairro Dom Bosco, em Itajaí (SC).
Fonte: Clicsc
Tags:
Sobre o autor:
Davi Paes e Lima
Davi Paes e Lima é jornalista profissional (2874 - SC) desde 2006. É especialista em Comunicação Empresarial e atua na área de Assessoria de Comunicação há 20 anos, desde 2003 - além de ter passagens por veículos especializados. Desde 2020 está à frente da Paes e Lima Comunicação, agência boutique com base em Florianópolis. No associativismo é diretor de eventos da Associação Catarinense de Imprensa (2023/2026). Colabora com notícias corporativas para o portal ClicSC desde 2022.
“Representar a diversidade é um dos pilares da nossa marca. Por isso, abraçamos essa causa, dando voz e oportunidades para pessoas com deficiência”, afirma Helo Bertolini, CEO da Kohll Beauty
Técnicas coreanas inovadoras e lançamentos em produtos e tratamentos estavam entre os destaques da programação do congresso promovido pela gigante farmacêutica CIMED
Durante os dois dias de evento, além das compras de fim de ano, clientes puderam participar de workshops e mergulhar no espírito natalino; confira quem passou por lá
Em 2024, a MM Conteúdo Criativo registrou um incremento de 22,6% no faturamento; em 2025, a empresa fundada 100% por mulheres quer se posicionar ao lado de gigantes do mercado
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele.
AceitoPolítica de Privacidade