keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Confronto com a PM após assalto em empresa de SC termina com bandido morto

Um dos assaltantes resistiu à prisão e foi morto; assalto ocorreu em uma empresa no bairro Vila Nova, em Joinville

X
Siga-nos no google-news

Um tiroteio durante um roubo a uma empresa na noite de sábado (25), deixou uma pessoa morta em Joinville. O crime foi registrado no bairro Vila Nova, por volta de 23h, após dois homens armados invadirem o local e anunciarem o assalto. A dupla entrou em uma empresa que fica na Rodovia do Arroz (SC-108), e atiraram ao menos cinco vezes contra dois funcionários de uma segurança privada que trabalhavam no local. Nenhum dos disparos acertaram os trabalhadores.

Os policiais chegaram ao local, entraram no terreno e encontraram dois veículos: Fiat Ducato e um Kia, ambos com registro de roubo. Inclusive, horas antes desta ocorrência ser gerada, o Fiat Ducato havia fugido da viatura de inteligência da Polícia Rodoviária Federal próximo à rua Colon. Dentro dos dois carros havia uma carga com inúmeros pneus e outra quantia ao chão.

A partir daí os policiais entraram no galpão onde se armazenava os pneus, mas não encontraram os assaltantes. Nos fundos do galpão havia sinal de arrombamento, onde, segundo a polícia, possivelmente foi utilizado para a fuga dos assaltantes.

Em seguida, os policiais partiram para buscas em uma área de mata próxima e localizaram uma mochila com ferramentas usadas no arrombamento. Durante as buscas, a patrulha da PM encontrou um dos assaltantes e deu voz de prisão. O assaltante não teria acatado a ordem dos policiais e estaria armado. Os policiais, então, pediram que ele largasse a arma. “Ele novamente não acatou a ordem e levantou o braço para investir contra os policiais, momento em que a guarnição, em legítima defesa, realizou disparos de arma de fogo”, diz o relato. Ainda de acordo com a PM, a ASU PM e os paramédicos tentaram socorrer, mas ele não resistiu. O outro assaltantes não foi localizado até o momento. A Polícia Militar continua as buscas.

Fonte: Clicsc

Segurança

Motorista que invadiu pista, atingiu carro de aplicativo e matou mãe e filho estava bêbado

Garrafas de bebidas foram encontradas dentro do automóvel; Quatro pessoas morreram, entre elas uma criança

Segurança

Identificada mãe e filho que morreram em acidente na BR-282 em Florianópolis

Motorista bêbado atingiu o carro de aplicativo; Criança foi arremessada do veículo

Mais notícias

Tempo

Municípios do Oeste de SC são atingidos por chuva de granizo

Defesa Civil informou que contabiliza os prejuízos e que distribuiu lonas para moradores