keyboard_backspace

Página Inicial

Esportes

Conmebol divulga tabela e Brasil estreia em Brasília na Copa América

As semifinais estão previstas para os dias 5 (20h, no Nilton Santos) e 6 (22h, no Mané Garrincha) de julho.

X
Foto: Fernando Frazão Agência Brasil

A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) divulgou na quarta-feira (2) à noite os horários e locais onde serão disputados os jogos da Copa América de 2021, transferida para o Brasil. A estreia da seleção comandada pelo técnico Tite será no próximo dia 13 de junho, um domingo, às 18h (horário de Brasília), contra a Venezuela, no Mané Garrincha, em Brasília.

O formato da competição não foi alterado. As dez seleções do continente estão divididas em dois grupos com cinco times em cada. Os quatro primeiros se classificam às quartas de final. O Brasil está no Grupo B. Além da Venezuela, a equipe canarinho terá pela frente Peru (dia 17, às 21h, no Nilton Santos, no Rio de Janeiro), Colômbia (dia 23, também às 21h e no Nilton Santos) e Equador (dia 27, às 18h, no estádio Olímpico de Goiânia). Os brasileiros só não atuarão na Arena Pantanal, em Cuiabá.

Nas quartas de final, caso avance em primeiro lugar, o Brasil encara o quarto colocado do Grupo B (Argentina, Bolívia, Chile, Paraguai e Uruguai) às 22h do dia 3 de julho, em Goiânia. Se passar em segundo, atua no mesmo dia, no Mané Garrincha, mas às 19h, contra o terceiro da outra chave.

Classificando-se em terceiro no Grupo A, os brasileiros terão pela frente o segundo melhor time do Grupo B no dia 2 de julho, às 18h, no Olímpico de Goiânia. Caso só consiga a quarta vaga da chave, a seleção de Tite joga no Nilton Santos, às 21h, contra o líder do outro grupo, também no dia 2.

As semifinais estão previstas para os dias 5 (20h, no Nilton Santos) e 6 (22h, no Mané Garrincha) de julho. A disputa do terceiro lugar está marcada para 9 de julho, às 21h, em Brasília. A final da Copa América será em 10 de julho, às 21h, no Maracanã, no Rio de Janeiro.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é image-2.png

Fonte: Agência Brasil

Esportes

Brasil abre Copa América com boa vitória sobre a Venezuela

Os gols foram marcados pelo zagueiro Marquinhos e pelos atacantes Neymar e Gabriel Barbosa.

Esportes

Presidente Bolsonaro assiste jogo do Brasil usando camiseta do Brusque

Foto foi publicada por ele nas redes sociais. Internautas repercutiram a imagem no Twitter

Esportes

“Virando o Jogo” atende mais de 500 crianças em Penha

Previsão da Fundação Municipal de Esporte, é aumentar o número de modalidades no próximo mês

Esportes

Itajaí Open de Surf transferida para quarta-feira e terá baterias a noite

A Associação de Surf Praias de Itajaí - ASPI monitorou o swell durante todo o fim de semana e avisou os competidores sobre a transferência do evento. A competição tem uma janela de 15 dias.

Esportes

São José será sede dos Jogos Abertos de Santa Catarina

O anúncio antecipado leva em consideração as questões operacionais necessárias para a realização dos jogos e que precisam ser encaminhadas ao longo do ano, sempre analisando vários cenários.

Mais notícias

Política

Centro-esquerda vence eleições regionais no Chile e conquista capital

A coligação conquistou 10 das 16 regiões do país, oito das quais obtidas no segundo turno e duas no primeiro.

Política

Com diferença de 16 votos e auditoria internacional, Petrolândia elege novo prefeito

A cidade possui pouco mais de 5 mil eleitores. Junto com o vice é Egon Weber (PSD), Duarte vai comandar o município até 2024.