Um dia se passou desde o desaparecimento do cabo Tiago José Teodoro entre o rio Itajaí-Açu em Navegantes e o mar. As buscas continuaram logo no amanhecer desta sexta-feira, 02.
O desaparecimento do cabo Teodósio, como é conhecido, aconteceu na manhã desta quinta-feira, 01, durante o resgate corpo no rio Itajaí-Açu. Desde o desaparecimento do bombeiro, forças de segurança se uniram para encontrá-lo.
Buscas são feitas na área do incidente, seguindo a direção das correntes, abrindo a área de cobertura para o norte e sul. Até o momento ele não foi encontrado.
DESAPARECIMENTO E PRIMEIRAS BUSCAS
O bombeiro e um guarda-vidas foram acionados por volta das 5h50 de quinta-feira para resgatar o corpo de um pescador que estava boiando no rio Itajaí-Açu.
Eles usaram uma embarcação pequena de outro pescador. Conseguiram resgatar o corpo, porém no retorno a forte correnteza derrubou o barco que estavam. O bombeiro caiu na água e desapareceu.
O Helicóptero Águia da Polícia Militar de Joinville foi acionado e auxiliou nas buscas e a PM de Itajaí também cedeu um drone.