keyboard_backspace

Página Inicial

Sem categoria

Contribuintes de Itapema podem pagar impostos devidos com descontos em juros e multas

O programa de Recuperação Fiscal (Refis) 2017 permite que pessoas físicas ou jurídicas que tenham débitos gerados até 31 de dezembro de 2016 e que farão o pagamento a vista tenham o desconto, se realizarem a quitação da dívida até dia 30/11.

Ainda é possível ficar em dia com o município e receber 90% de desconto nos juro e multas. O programa de Recuperação Fiscal (Refis) 2017 permite que pessoas físicas ou jurídicas que tenham débitos gerados até 31 de dezembro de 2016 e que farão o pagamento a vista tenham o desconto, se realizaram a quitação da dívida até dia 30/11.

A partir do primeiro dia de dezembro, os pagamentos em parcela única receberão desconto de 80%. Atualmente, para pagamentos em até 10 vezes recebem 70% de desconto e os feitos em 20 parcelas recebem 50% de desconto.  No próximo mês, os descontos passarão a ser de 60 % e 40%, respectivamente.

Para aderir ao Refis e aproveitar os descontos de juros e multas, o contribuinte deve procurar o Setor de Arrecadação que fica localizado no Paço Municipal, na Avenida Nereu Ramos, nº  134. Mais informações, pelo telefone (47) 3268-8030. 

Mais notícias

seguranca

Criança desaparece e é encontrada morta horas depois em lago perto de casa

Uma criança de 3 anos que estava desaparecida desde o início da tarde desta quarta-feira (21) foi encontrada morta em uma lagoa perto da casa onde morava, em Gaspar, no Médio Vale do Itajaí. O […]

Cidades

Ondas provocadas pela tempestade subtropical Potira fecham porto de Itajaí

O canal de acesso ao complexo portuário de Itajaí precisou ser fechado hoje devido à instabilidade do tempo, causada pela tempestade subtropical Potira. De acordo com a praticagem, responsável pelas manobras de entrada e saída […]