keyboard_backspace

Página Inicial

Sem categoria

Coordenadores de Núcleos da Acibalc tomam posse no próximo dia 22  

Os coordenadores dos nove Núcleos da Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú (Acibalc), que atuarão durante todo o decorrer de 2018, tomam posse no próximo dia 22, durante evento comemorativo no Taj Bar, a partir das 19 horas. 

 

Os coordenadores dos nove Núcleos da Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú (Acibalc), que atuarão durante todo o decorrer de 2018, tomam posse no próximo dia 22, durante evento comemorativo no Taj Bar, a partir das 19 horas. 

 A vice-presidente de Núcleos, Roseli Grotto Rosa, detalha que os novos coordenadores foram escolhidos pelos próprios nucleados no final do ano passado e que eles serão os responsáveis por coordenar a execução das ações do Planejamento Estratégico de cada Núcleo, que segue as necessidades de cada setor. “Os Núcleos têm um papel fundamental para o associativismo, pois fomentam o networking, as discussões, trocas. Tudo isso acontece dentro do guarda-chuva do que prevê a Associação, que é a representante maior das causas que nos unem”.  

O presidente da Acibalc, Augusto Munchen, faz questão de ressaltar que os Núcleos são a veia pulsante da entidade e do associativismo. “É justamente nos Núcleos que acontecem as primeiras discussões de demandas dos empresários, que posteriormente viram bandeiras da entidade. E os coordenadores são os agentes que direcionam todo esse movimento. Sem eles, dificilmente as coisas teriam tamanha efetividade”, finaliza.

O valor do convite para participar do evento é de R$85,00 por pessoa e pode ser adquirido na sede da Acibalc.

 

Novos coordenadores:

Automotivo – João Carlos Mulari da empresa Eurocar

Mulher Empreendedora – Eliana Siufi da Pousada Estaleiro Village

Tecnologia – Nelson Oliveira da Neo Automação

Jovem Empreendedor – Katia Tonioti da Stage Multimidia

Consultores Empresariais e Desenvolvimento Sustentável – Paulo Junek Consultor 

Gastronomia – Carlos Vieira da D’Carllos Buffet

Saúde e Bem Estar – Dave Ferreyro da Spa Urbano

Jurídico – Tamara Ribeiro de Barros Advogada 

Centro de Formação de Condutores – Rodrigo Bessani da Autoescola Vip

Mais notícias

Utilidade Pública

Procon de São José atende com agendamento prévio

A medida é necessária para evitar aglomeração de pessoas, sendo que o atendimento deve ser marcado pelo Whatsapp (48) 98477-7790

economia

Consumo de gás natural em Santa Catarina cresceu 8,5% em março

Entre os setores que utilizam gás natural, o destaque no consumo foi a indústria

Cidades

Audiência Pública discute LDO e PPA em Porto Belo

A Lei de Diretrizes Orçamentárias, - LDO, estabelece as metas e prioridades da Administração Pública para o exercício financeiro seguinte, orientando a elaboração e execução do Orçamento