Miguel Natanael Heller de Meneses, adolescente de 16 anos, foi localizado morto no último domingo (22) próximo a um rio em Riqueza, no Extremo Oeste de Santa Catarina. Ao lado do rio, foram encontrados a bicicleta e os chinelos do jovem. Miguel havia saído de casa no sábado (21) às 17h e não retornou.
As buscas pelo adolescente começaram na manhã do domingo, sendo realizadas pelos bombeiros. Com a localização do corpo, a Polícia Científica entrou em ação para apurar as causas do falecimento. No entanto, detalhes sobre as circunstâncias da morte ainda não foram fornecidos pelas autoridades.
A comunidade educativa lamentou a perda. A Escola Genoveva Dalla Costa, instituição onde Miguel era aluno, emitiu uma nota relembrando sua trajetória acadêmica e o impacto que ele teve entre colegas e professores.
Os familiares e amigos prestaram suas últimas homenagens ao adolescente na tarde de segunda-feira (23), em um velório realizado na Igreja Evangélica de Riqueza. O sepultamento ocorreu no cemitério local.