keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Corpo de vencedora do Emmy é encontrado soterrado no lixo dentro da própria casa

Mulher ficou desaparecida por sete meses

X

Responsável por cenários de produções famosas de Hollywood, a designer Evelyn Sakash, de 66 anos, que acumulava diversos prêmios na carreira, incluindo o Emmy, foi encontrada morta na casa dela, em Nova York (EUA), dentro de casa, embaixo de muito lixo. O corpo já estava em avançado estado de decomposição.

Segundo amigos, Evelyn estava há cerca de sete meses desaparecida.  No entanto, muitos achavam que o ‘sumiço’ tinha a ver com a quarentena. Considerada acumuladora (doença psicológica que faz as pessoas acumularem lixos e tralhas dentro da própria casa). O corpo dela foi encontrado embaixo do lixo empilhado na cozinha. Foi a irmã de Evelyn que a encontrou, quando tentava esvaziar o apartamento atrás de pistas da irmã.

Evelyn era extremamente talentosa, recorda-se a irmã, que está devastada com a situação. Segundo vizinhos, ela teria piorado muito após a morte da mãe, em abril de 2020. Parou de atender ligações, ficou ainda mais reclusa.

Além do lixo, Evelyn também mantinha diversos gatos e cachorros em casa. Os animais foram levados pela polícia, que chegou a fazer duas visitas ao local, mas não encontrou o corpo. Nos últimos meses, amigos da designer chegaram a organizar uma vaquinha online para pagar investigadores particulares para encontrar Evelyn, também sem sucesso. Evelyn trabalhou em filmes famosos como “Minha Mãe é uma Sereia” (1990), com Cher.

Segurança

Diarista encontrada morta no rio Itajaí-Açu teria pegado carona com conhecido

Prisão do assassino pode ocorrer nos próximos dias, segundo a Polícia Civil

Segurança

Jovem de 26 anos morre após acidente entre carro e moto em Lebon Régis

Um jovem de 26 anos morreu em um acidente entre carro e moto na SC-120, em Lebon Régis, no Meio-Oeste de Santa Catarina, durante a tarde de sexta-feira (9). O Corpo de Bombeiros foi chamado […]

Segurança

Casal é preso por tráfico de drogas em Itapema

Prisão foi registrada no bairro Jardim Praia Mar

Mais notícias

Utilidade Pública

Procon de São José atende com agendamento prévio

A medida é necessária para evitar aglomeração de pessoas, sendo que o atendimento deve ser marcado pelo Whatsapp (48) 98477-7790

Segurança

Diarista encontrada morta no rio Itajaí-Açu teria pegado carona com conhecido

Prisão do assassino pode ocorrer nos próximos dias, segundo a Polícia Civil