keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Corpo do ator Paulo Gustavo será cremado nesta quinta-feira

Cerimônia será reservada para a família e amigos

X

Será cremado nesta quinta-feira (06), o corpo do ator Paulo Gustavo. Conforme divulgou a assessoria a cerimonia vai ser restrita a familiares e amigos próximos. O humorista, morreu nesta terça-feira (4) por complicações decorrentes da Covid-19.

A equipe do humorista informou ainda que a família preferiu não divulgar o local da cerimônia para evitar aglomerações neste período de pandemia. O Theatro Municipal do Rio de Janeiro ofereceu o espaço para o velório do ator, de acordo com o jornal O Globo.

A Prefeitura de Niterói, cidade-natal do artista, decretou luto oficial de três dias e pediu à população que faça uma homenagem com 1 minuto de aplausos às 20h desta quarta (5), nas janelas e varandas.

Confira a nota emitida pela assessoria de imprensa do ator na íntegra:

Falecido na noite da última terça-feira (4), aos 42 anos, em decorrência de complicações causadas pela Covid-19, Paulo Gustavo será cremado, nesta quinta-feira (6), em cerimônia restrita a familiares e amigos próximos. O local não será divulgado, a fim de evitar aglomerações neste período de pandemia. Mais uma vez, agradecemos a todos pelas mensagens de carinho e apoio.

Morte de Paulo Gustavo

O comediante estava internado desde o dia 13 de março, em um hospital particular do Rio de Janeiro, após ser diagnosticado com Covid-19. Dias antes, no dia 3 de março, Paulo Gustavo questionou “cadê a vacina meu deus?” em uma publicação no Instagram. Durante o ano todo da pandemia, o ator e humorista fez alertas sobre a doença.

Uma semana após a confirmação da internação, no entanto, Paulo Gustavo precisou ser transferido para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) para ser intubado.

Dias depois, em 2 de abril, o quadro do humorista piorou e ele foi submetido ao uso de ECMO (Oxigenação por Membrana Extracorpórea) — aparelho que funciona como um pulmão artificial e oferece oxigenação para pacientes em estado crítico. Devido às sessões, ele precisou fazer uma transfusão de sangue.

Geral

Mulher descobre gravidez na hora do parto em Balneário Camboriú

Questionada sobre os sintomas de gravidez, a mamãe disse que levava uma vida completamente normal

Geral

Dia Mundial da Yoga: atividade terapêutica melhora qualidade de vida

Yoga é de origem indiana e trabalha diversos aspectos do corpo, da mente e do espírito.

Geral

Urubici recebe reforço da Polícia Militar para a Operação Inverno

A intenção da operação é orientar e fiscalizar os turistas na passagem pela cidade e pontos turísticos para amenizar o fluxo intenso.

Geral

Veja como fica a previsão do tempo para a semana em SC

A previsão para a primeira semana de inverno é de tempo seco com nebulosidade variável.

Mais notícias

Cidades

Itajaí dá início ao novo binário das avenidas Marcos Konder e Sete de Setembro

Sete de Setembro e Marcos Konder formarão um novo binário, o quarto implantado desde o último ano

Geral

Mulher descobre gravidez na hora do parto em Balneário Camboriú

Questionada sobre os sintomas de gravidez, a mamãe disse que levava uma vida completamente normal