Foi localizado na manhã desta quinta-feira, 09, um corpo na região da Lagoa do Peri. A suspeita é de que a vítima seja uma mulher, moradora do Bairro Armação, que desapareceu em setembro de 2022. A ação foi da Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios (DH), com base nas diligências efetuadas pela Delegacia de Polícia de Pessoas Desaparecidas (DPPD).
Desde que os primeiros indícios apontaram que a mulher desaparecida teria sido morta e enterrada próxima à Lagoa do Peri, diversas incursões foram realizadas na área, inclusive com o uso de cão farejador na tentativa de localizar o corpo da vítima, mas sem sucesso.
Após cinco dias de buscas pela mata, o corpo da vítima foi localizado e desenterrado com o auxílio dos peritos da Polícia Científica (PCI) e do Instituto Médico Legal (IML), para onde os restos mortais foram levados a fim de confirmar a identidade da vítima.
Os policiais civis da DH prosseguem com as investigações para confirmar a autoria, uma vez que informações preliminares, levantadas pela equipe da Delegacia de Homicídios da Capital, ao longo dos últimos cinco dias, já apontaram alguns suspeitos.
A Delegacia de Homicídios destaca que, desde a sua criação passa de 22 o número de corpos de vítimas enterradas, que foram resgatadas pela DH da Capital e entregues aos familiares, para um sepultamento digno.