keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Corpo encontrado em córrego de SC é de empresário do PR que estava desaparecido há 2 meses

Corpo estava em avançado estado de decomposição

X

O corpo, em avançado estado de decomposição, que foi encontrado dentro de um córrego no sábado (6), na localidade de Floresta II, em Papanduva, no Planalto Norte de Santa Catarina, é do empresário Adriano Fagundes, de 44 anos. O homem, que morava na cidade de Colombo, na região metropolitana de Curitiba, estava desaparecido há dois meses.

De acordo com o IML (Instituto Médico Legal), a companheira fez o reconhecimento ainda no sábado, quando o corpo foi encontrado. Ela conseguiu reconhecer o marido através dos pertences e algumas características físicas que ainda estavam preservadas.

Apesar disso, a perícia coletou DNA para o exame e, ainda, material biológico para verificar possíveis substâncias tóxicas que ele possa ter ingerido, explica o IML. Exames complementares também foram realizados para determinar a causa e o tempo da morte.

O delegado Nelson Vidal explica que não há suspeita, neste momento, de morte violenta. “Não trabalhamos com essa hipótese neste momento. Não levantamos nenhum indício no local de que tenha sido um homicídio”, fala.

O corpo foi encontrado com as mãos e a face em um lodo dentro de um córrego e, segundo o delegado, a hipótese é de que ele possa ter perdido os sentidos devido ao uso de algum medicamento.

Segurança

Vizinho chama polícia por causa de gemidos de casal durante o sexo

De acordo com ele, sons de socos nas paredes e gemidos vindos da casa ao lado são ouvidos com frequência

Segurança

Suspeito de matar duas pessoas, adolescente de 17 anos é detido pela Polícia Civil

A Polícia Civil elucidou o homicídio de um adolescente de 17 anos, em Chapecó. O suspeito também é um adolescente de 17 anos, que se encontra apreendido. O caso foi investigado e esclarecido pela Divisão […]

Segurança

Drogas e armas são apreendidas em operação da Polícia Civil e Militar no Oeste de SC

Foram presos dois homens de 20 anos e 49 anos, autuados em flagrante por tráfico

Segurança

Operação “Torniquete” busca responsáveis por homicídios entre facções criminosas em SC

A ação faz parte de esforços no controle da criminalidade, tendo sido presas várias pessoas nos últimos dias suspeitas de estarem participando destes delitos.

Mais notícias

Utilidade Pública

Procon de São José atende com agendamento prévio

A medida é necessária para evitar aglomeração de pessoas, sendo que o atendimento deve ser marcado pelo Whatsapp (48) 98477-7790

Geral

Veja o vídeo: Ovelha esquentadinha destrói drone que tentava pastorear rebanho

Uma ovelha um tanto esquentada e valentona acabou com o expediente de um drone pastor em uma fazenda do País de Gales, Reino Unido. O fazendeiro David Ian Jones usava o aparelho voador para pastorear […]

Cidades

Polícia Investiga frigorífico que usava carne vencida em embutidos na Grande Florianópolis

A Polícia Civil de Biguaçu, na Grande Florianópolis, abriu inquérito para investigar um frigorífico que utilizava carnes vencidas em alimentos processados. O estabelecimento foi fiscalizado e autuado pela Vigilância Sanitária da cidade em uma ação […]