O corpo de Bruno Rogério Corrêa, um homem de 29 anos natural de Itajaí, foi encontrado na tarde desta quarta-feira (13) em uma área de mata no Pico Jurapê, em Joinville, após uma intensa busca de sete dias. Bruno havia desaparecido na última quarta-feira (6) enquanto fazia uma trilha para o cume do pico, com o objetivo de subir 1,1 mil metros de altitude. Durante a subida, ele sofreu um acidente e se perdeu.
Equipes de resgate, incluindo o Grupo de Resgate em Montanha (GRM), bombeiros, o helicóptero Águia da Polícia Militar, drones e cães farejadores, estavam realizando buscas desde quinta-feira (7). Na manhã de hoje, objetos pessoais de Bruno foram localizados por meio de sobrevoos, e, pouco tempo depois, seu corpo foi encontrado a cerca de 200 metros dos itens.
As autoridades confirmaram a morte e expressaram pesar pela tragédia, que mobilizou os esforços das equipes de resgate e gerou uma comoção na região.
Fonte: Clicsc
Tags:
Sobre o autor:
Barbara Machado
Barbara Machado, nascida em Florianópolis, jornalista no Visor Notícias com foco na redação. Mostrou paixão pela escrita desde os 9 anos, tendo sua poesia publicada em um livro da cidade. Encontrou sua vocação no jornalismo, adquirindo experiência em cobertura de eventos, participando de coletivas e muito mais, marcando sua trajetória com determinação, coragem e resiliência. Valoriza a precisão e a veracidade dos fatos, o que reflete sua curiosidade e responsabilidade no jornalismo.
Antes restrito apenas a um biotipo, atualmente o mercado de modelos conta com perfis diversos, fugindo dos estereótipos padrões, para atender todos os tipos de campanhas