No último sábado (20), um homem foi detido, em Balneário Barra do Sul, no Litoral Norte de Santa Catarina, após a Polícia Civil encontrar dois corpos de mulheres, que estavam desaparecidas desde o final de março, enterrados no quintal da residência. Além disso, também foi encontrado um cachorro decapitado no local.
A investigação teve início após informações de que duas mulheres, que haviam desaparecido na cidade de Barra do Sul, foram assassinadas e seus corpos ocultados no quintal da casa do suspeito. Um mandado de busca e apreensão foi expedido por um juiz de plantão, permitindo a entrada das autoridades na propriedade.
O investigado foi autuado em flagrante pelo crime de ocultação de cadáver e recebeu uma prisão preventiva por suspeita de ter cometido os dois homicídios. A operação contou com a participação das polícias de Barra do Sul e Araquari, com o apoio da DIC (Divisão de Investigação Criminal) de Joinville, da Polícia Militar de Barra do Sul e dos Bombeiros Voluntários de Joinville e Barra do Sul. A investigação sobre os homicídios ainda está em andamento, buscando esclarecer os detalhes de como os crimes ocorreram.