Um catarinense foi executado na cidade de São Paulo no último sábado (02). O crime aconteceu na Avenida Sumaré, em Perdizes, Zona Oeste de São Paulo.
A vítima foi identificada como Mario Felipe Nieri Pinto, de 39 anos, ele era corretor e morador de Balneário Camboriú. A vítima estava dentro de um carro de luxo estacionado na frente de uma loja de vistoria veicular quando foi surpreendido pelos criminosos.
Informações dão conta de que a vítima teria negado entregar um relógio de luxo aos assaltantes. Câmeras de monitoramento registraram a ação dos bandidos.
A vítima tinha estacionado o carro e entrado em uma loja de vistoria, quando foi surpreendida pelos criminosos que queriam um relógio de luxo que o empresário usava. Ele teria reagido.
Mario foi até a loja negociar a venda do imóvel com a proprietária, foi ela quem chamou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, mas quando o socorro chegou ele já estava morto.
Niere deixa mulher e dois filhos gêmeos com cerca de 1 ano de idade. A Polícia Civil de São Paulo trata o caso como latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte. O local e horário do velório e enterro do corretor não foram divulgados.