keyboard_backspace

Página Inicial

Mercado Imobiliário

Corretor de Porto Belo é o 1º Brasileiro premiado entre os 50 líderes mundiais do Mercado Imobiliário

Com a escolha, Wagner Bonato se consagra como o primeiro brasileiro a estar na lista dos 50 profissionais mais importantes do mercado imobiliário do mundo.

X

O corretor de imóveis Wagner Bonato é o primeiro brasileiro a receber o Prêmio Outstanding Leadership Award que reconhece e premia os 50 líderes do mercado imobiliário de todo o mundo. A solenidade de premiação integra a programação do Realty 2.0 USA 2022 que ocorre de 06 a 08 de abril, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

A escolha dos homenageados para a categoria Realty 2.0 – Outstanding Leadership Award é realizada por um Comitê de Avaliação que analisa cinco parâmetros: reputação do líder, experiência educacional, experiência profissional, pensamento criativo e liderança decisiva.

Com a escolha, Wagner Bonato se consagra como o primeiro brasileiro a estar na lista dos 50 profissionais mais importantes do mercado imobiliário do mundo. “Fiquei extremamente feliz e honrado com esta homenagem que não é um reconhecimento apenas meu, mas também a todo o mercado imobiliário brasileiro que se aprimora e cresce dia a dia. Por isso, estendo esta conquista a todos os profissionais do segmento e a todo o país”, destaca Wagner Bonato.

Realty 2.0 Conference

O Realty 2.0 Conference reúne profissionais do setor imobiliário de todo o mundo e promove a convergência de ideias e experiências, estabelece conexões e apresenta uma visão 360° dos mais recentes desenvolvimentos do setor, além de estimular o networking e o compartilhamento de conhecimento.

A programação da conferência inclui painéis exclusivos, palestras e bate-papos nunca vistos antes para inspirar, entreter e envolver. Ao longo de três dias, alguns dos nomes mais conhecidos dos setores imobiliário, PropTech e construção falarão no evento sobre tendências emergentes, tecnologias e mudanças de mercado.

Wagner Bonato

No mercado imobiliário há mais de 16 anos, participou de 1,2 bilhões em negociações de imóveis, e hoje é um dos mais reconhecidos palestrantes motivacionais do Brasil. Presta serviço de consultoria estratégica em vendas para construtoras de todo país. O canal de conteúdos no YouTube contabiliza mais de 2,6 milhões de visualizações em 37 países.

É natural de Curitiba, no Paraná, mas há quase uma década mora na cidade de Porto Belo, em Santa Catarina. Em 2017, ganhou o prêmio “Profissional Destaque do Ano” pela HD Awards. Em 2020 foi um dos indicados ao prêmio “Influency.me” como um dos maiores influenciadores digitais da categoria “Negócios”.

Além do mercado imobiliário, Wagner também é cantor e compositor. Nas palestras, realiza performances musicais de composições próprias. O primeiro lançamento “Hoje eu vou vender” é um sucesso nas empresas de vendas e no YouTube já bateu mais de 200 mil visualizações.

O mais recente trabalho musical, “Por Quantas Vezes”, em apenas um mês ultrapassou 100 mil plays, entre as plataformas Spotify e YouTube. Nos próximos dias, a canção estreia também nas rádios de todo o Brasil.

Mercado Imobiliário

Evento em Brusque reuniu empresários do ramo imobiliário

Em Brusque, os empresários conheceram mais detalhes do projeto e participar da rodada de negócios com condições de parcelamento e descontos exclusivos

Mercado Imobiliário

Cantor Roberto Carlos fatura R$ 1 bilhão como sócio de incorporadora

O cantor ainda empresta o nome das suas músicas para os empreendimentos da incorporadora

Mercado Imobiliário

Balneário Camboriú chega ao topo e se torna a cidade com o metro quadrado mais valorizado do país

Para o presidente do Sinduscon de Balneário Camboriú e Camboriú, engenheiro Nelson Nitz, tudo leva a crer que a cidade manterá esta posição de destaque

Mercado Imobiliário

PIB de Balneário Piçarras chega na casa do bilhão, aponta IBGE

Com o desenvolvimento regional, a busca por empreendimentos de qualidade, alto padrão, segurança e conforto passam a ser escolhas de moradores e turistas

Mercado Imobiliário

Primeira edição de balanço socioambiental é lançada pela FG Empreendimentos

Documento apresenta ações desenvolvidas pela companhia, dividido em seis dimensões a partir dos critérios Ambientais, Sociais e de Governança

Mais notícias

Geral

Tempestade Yakecan: ventos já passaram de 75km/h e Defesa Civil monitora fenômeno

De acordo com a Defesa Civil, até a noite de quarta-feira, 18, o sistema pode se intensificar e ganhar características de Tempestade Tropical, trazendo ventos sustentados, que são contínuos, de 75 km/h.

Economia

Negócios: Estado é apresentado para 30 países no SC Day

Evento foi realizado na Embaixada de Portugal, em Brasília