keyboard_backspace

Página Inicial

coronavirus

Covid-19: Apresentador Geraldo Luís segue internado na UTI

Apresentador do Balanço Geral, da Record TV, teve complicações causadas pela doença

X

Sem previsão de deixar o hospital, Geraldo Luís usou as redes sociais, nessa quinta-feira (11), para demonstrar esperança de sair ao menos da UTI e ser transferido para o quarto. Após receber o diagnóstico de Covid-19, o apresentador do Balanço Geral, da Record TV, pois teve complicações causadas pela doença.

“Toda dor deve ser transformadora. De uma dor de cabeça a um vírus. Se não nos toca, não mudamos em nada… O mundo precisa de novos nós”, diz a imagem compartilhada por Geraldo no Instagram.

Na legenda da publicação, o jornalista pediu para que as pessoas se cuidem e demonstrou otimismo com a possibilidade de deixar a Unidade de Terapia Intensiva em breve. “Mais vacinas mais consciência! E mais tudo a esse povo. Se cuidem como puderem. Mais do que nunca se cuidem”, começou o apresentador.

Na última quarta-feira (12), o jornalista tranquilizou os fãs ao compartilhar fotos de sua primeira caminhada na área da UTI. Usando máscara e vestindo bermuda e chinelos, ele caminhou ao lado de uma profissional de saúde em um corredor do hospital. Apesar de a caminhada ser curta, Geraldo precisou levar o oxigênio.

coronavirus

Justiça considera morte por Covid-19 acidente de trabalho

Família de motorista de Minas Gerais receberá indenização por danos morais e materiais

coronavirus

Proposta de Plano de Vacinação para profissionais da educação de Santa Catarina é apresentada

A apresentação foi realizada pela Secretaria de Estado da Educação e integrantes do Comitê Estratégico de retomada das aulas presenciais, um grupo intersetorial formado por 14 entidades

coronavirus

Mãe de Henry é internada com covid na prisão

Em nota, a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Rio de Janeiro informou que Monique foi encaminhada ao Hospital Penal Hamilton Agostinho

coronavirus

Estudo aponta eficácia de 97,6% de vacina russa Sputnik V

Os novos dados correspondem a 3,8 milhões de russos que receberam tanto a primeira dose quanto uma dose de reforço, como parte do programa nacional de vacinação com a Sputnik V.

coronavirus

Itajaí tem alta taxa de adesão à segunda dose da vacina contra Covid-19

Até a manhã desta segunda-feira (19), apenas 411 pessoas, que estão no prazo, ainda não haviam feito a segunda dose da vacina – o dado representa 4,05% de faltantes.

Mais notícias

seguranca

Criança desaparece e é encontrada morta horas depois em lago perto de casa

Uma criança de 3 anos que estava desaparecida desde o início da tarde desta quarta-feira (21) foi encontrada morta em uma lagoa perto da casa onde morava, em Gaspar, no Médio Vale do Itajaí. O […]

Cidades

Ondas provocadas pela tempestade subtropical Potira fecham porto de Itajaí

O canal de acesso ao complexo portuário de Itajaí precisou ser fechado hoje devido à instabilidade do tempo, causada pela tempestade subtropical Potira. De acordo com a praticagem, responsável pelas manobras de entrada e saída […]