keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Criança de 2 anos se salva de incêndio após se esconder dentro de geladeira

Mãe deixou criança sozinha em casa durante a madrugada para ir em uma festa

X

Foi se escondendo dentro da geladeira que uma criança de dois anos se salvou de um incêndio em uma residência durante a madrugada de sexta-feira (9). A criança foi deixada pela mãe sozinha em casa para ir na balada. Os vizinhos perceberam as chamas por volta de 1h30 e usaram baldes de água para conter o fogo. O fato ocorreu no bairro Altos da Serra, em Cuiabá (MT).

Os vizinhos, que tentaram apagar o fogo, encontraram a criança abrigada dentro da geladeira da casa. A Polícia Militar foi acionada e a mulher foi autuada em flagrante por abandono de incapaz.  O menino que estava sozinho na casa foi encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Morada do Ouro, onde passou por atendimento médico, sendo constatado que ele não sofreu lesões em razão do fogo.

Assim que foi acionada dos fatos, a equipe da Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente iniciou as diligências para localizar a mãe da criança, que foi encontrada na companhia do namorado.

Ela foi conduzida para delegacia onde durante o interrogatório inicialmente a suspeita disse que havia deixado a criança com uma amiga para ir trabalhar. Após diversas contradições, ela confessou que deixou o filho sozinho para ir a uma festa. O menino está sob a guarda do Conselho Tutelar.

Segurança

Operação conjunta é realizada no Caixa d’Aço em Porto Belo

Ações tinham objetivo de coibir som excessivo nas embarcações

Segurança

Menino de 2 anos é encontrado sozinho na rua em SC durante a madrugada

Moradora abrigou a criança e acionou o Conselho Tutelar

Segurança

Vídeo: Homem leva amante para vacinar, encontra esposa na fila e causa briga generalizada

Além da esposa, homem encontrou a cunhada; Foi então que a briga começou

Mais notícias