keyboard_backspace

Página Inicial

Sem categoria

Criança de 7 anos morre por conta de um foguete de vara lançado na praia

Há duas versões para o caso. Delegado acredita que o menino foi atingido no peito, já os Bombeiros descartam essa possibilidade. Laudo deve confirmar a causa da morte.

Uma criança de apenas 7 anos morreu na manhã deste domingo (07), por conta de um foguete de vara lançado por um homem na praia das Cordas, na Armação da Piedade, em Governador Celso Ramos. 

Segundo o pai do menino, o homem estaria lançando vários foguetes na praia, incomodando os banhistas. Um dos foguetes disparados teria ido em direção ao mar, onde a criança estava junto com o seu pai. 

A equipe de guarda vidas presente no local tentou reanimar a criança. O helicóptero Arcanjo ainda chegou a ser acionado, porém a vítima não resistiu, entrando em óbito no local. O principal suspeito responsável pelo ocorrido é um homem de 39 anos, natural de São José. Ele foi preso em flagrante, conduzido para à Central de Polícia de São José. A família do menino, identificado somente por Murilo, é natural do Rio Grande do Sul e estaria morando em Palhoça hà 8 meses. O delegado que investiga o caso acredita que o menino foi atigido no peito. Já os Bombeiros não encontraram lesão. A causa da morte só será conhecida após o laudo do IGP (Instituto Geral de Perícias).

Com informações do portal Vip Social

Mais notícias