keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Crime bárbaro: mãe tem surto, arranca língua e os olhos da filha de 5 anos com tesoura

Menina de 5 anos morreu durante a noite de domingo; mãe foi presa enquanto rezava

X
Siga-nos no google-news

Na noite de domingo (24), uma criança de apenas cinco anos foi morta na cidade de Maravilha no Sertão de Alagoas. Segundo a Polícia Civil, a suspeita é que a menina tenha sido golpeada pela própria mãe, que sofria transtornos psiquiátricos e teria tido um surto no momento do ataque.

A vítima, Brenda Carollyne da Silva, teve parte da língua arrancada com uma tesoura e também os olhos. A mulher foi presa em flagrante por uma equipe da Polícia Militar do povoado São Cristóvão.

 “Quando os militares chegaram ao local, a mãe estava rezando”, disse o delegado em um comunicado emitido pela Polícia Civil nesta segunda-feira (25) acrescentando que a primeira suposição é de que o crime foi praticado durante um surto psicótico da mulher.

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal ClicSC.
Segurança

Operação da PC investiga fraude em licitação na cidade de São José

A operação teve como objetivo investigar a suspeita de frustração do caráter competitivo de licitação ocorrida em 2023, na Secretaria de Segurança, Defesa Civil e Trânsito