keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Crime brutal em Porto Belo: Suspeito é preso após matar homem com chutes na cabeça

Mandado de prisão foi cumprido pela Polícia Civil

X

A Polícia Civil cumpriu mandado de prisão preventiva na sexta-feira (5), contra um homem de 38 anos, investigado por homicídio brutal em Porto Belo. O crime foi registrado no dia 12 de outubro. Segundo informações, a vítima, Rogério Cabral, de 42 anos, que era morador de rua, estava no estacionamento de um supermercado, no bairro Perequê, na companhia de outras pessoas, sendo quatro homens e três mulheres. O grupo passou o dia e a madrugada bebendo no local.

Mas, conforme relatos, ocorreu um desentendimento entre a vítima e o homem. No local, ela foi brutalmente espancada pelos quatro homens, com socos, pontapés e pulos na cabeça durante uma hora e meia. Fatos apurados mediante imagens das câmeras de segurança analisadas pela Polícia Civil e que levou a identificação dos envolvidos.

Após as agressões, os autores deitaram para dormir próximo à vítima, e as outras duas mulheres perceberam que a vítima estava inconsciente e deixaram o local sem prestar socorro. A companheira da vítima, que era uma das mulheres que estava no local, ao acordar solicitou socorro de populares que acionaram o atendimento médico, a vítima foi encaminhada ao hospital, mas veio a óbito logo em seguida em decorrência das lesões.

O laudo cadavérico apontou diversas lesões na cabeça, tórax e abdômen, concluindo que a causa da morte foi traumatismo craniano. Também que a vítima não possuía lesões de defesa, confirmando o apurado através das imagens que a vítima sequer teve condições de reagir, pois, foi segurada e agredida por quatro homens.

As diligências continuam no sentido de cumprir os mandados de prisão dos autores que estão foragidos, bem como a oitiva das duas mulheres que estavam presentes e não prestaram socorro à vítima.

Segurança

Bebê é brutalmente espancado e leva mordidas do namorado da mãe no RS

Mãe relatou que deixou o filho com o namorado para ir ao mercado

Segurança

Três pessoas são presas por desvio de cargas em Joinville

As investigações demonstram que a associação vinha desviando cargas há um certo tempo no município de Joinville

Segurança

Roubo ao banco em Criciúma: Operação identifica participação de 12 pessoas no assalto

Nessa nova fase, dez indivíduos já estão entre os dezesseis que respondem pelo crime de organização criminosa

Segurança

Torcedor do Palmeiras é morto a facadas após final da Libertadores em SC

Alessandro Stoeberl havia assistido o jogo em um bar e voltava para casa a pé quando o crime aconteceu

Mais notícias

Geral

Unimed Litoral é homenageada com o Prêmio Cambori

A Unimed Litoral recebeu na última sexta-feira, 26, o Prêmio Cambori, em evento promovido pela Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú (Acibalc), para destacar a trajetória e reconhecer publicamente empreendedores e empresas que fazem […]