keyboard_backspace

Página Inicial

Sem categoria

Criminoso causa acidente durante fuga

Nesta terça-feira (31)  por volta das 21h40, a Polícia Militar estava em rondas pelo bairro dos Municípios, em Balneário Camboriú quando avistou um veículo Ford Fusion em atitude suspeita. Foi solicitado que o veículo parasse, […]

Nesta terça-feira (31)  por volta das 21h40, a Polícia Militar estava em rondas pelo bairro dos Municípios, em Balneário Camboriú quando avistou um veículo Ford Fusion em atitude suspeita.

Foi solicitado que o veículo parasse, mas ao perceber a abordagem o condutor começou a fugir no sentido norte da BR -101. A guarnição conseguiu acompanhar o veículo até Itajaí e solicitou apoio, repassando as demais guarnições sua localização.

O veículo transitou pelas marginais da BR 101 causando perigo e colidindo em um caminhão, e em uma motocicleta BIZ causando a queda do piloto, e este vindo a sofrer lesões na região da perna esquerda e as mãos.

Com apoio de viaturas da cidade de Itajaí, foi possível realizar a abordagem do veículo na BR 101, sentido sul, KM 120. Dos três ocupantes que estavam no interior do veículo dois, identificados como Douglas Rosa da Silva, 25 anos e L. P, 22 anos, tentaram empreender fuga pela mata, mas foram contidos pela guarnição e o terceiro ocupante, L. L. S. R, 18 anos, desceu do veículo e deitou-se ao chão acatando as ordens da guarnição.

Durante a abordagem foi constatado que D.R.S. estava com mandado de prisão ativo pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. D.R.S durante o procedimento demonstrou sinais de embriaguez, sendo feito o teste do bafômetro e confirmado o nível de bebida acima do permitido.

Em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado. Diante dos fatos D.R.S. foi preso para os procedimentos cabíveis.

Mais notícias