keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Criminoso é preso com TV e doze celulares furtados em Itapema

DCFR de Tubarão e SIC de Itapema dão cumprimento a mandado de busca e apreensão relativa a um furto a residência ocorrido na cidade do Sul de Santa Catarina, apreendem objetos furtados e prendem receptador […]

X
Divulgação

DCFR de Tubarão e SIC de Itapema dão cumprimento a mandado de busca e apreensão relativa a um furto a residência ocorrido na cidade do Sul de Santa Catarina, apreendem objetos furtados e prendem receptador em flagrante.

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Combate a Furtos e Roubos (DCFR) de Tubarão e do Setor de Investigação Criminal (SIC) de Itapema, deram cumprimento, na tarde desta quinta-feira (04), a um mandado de busca e apreensão expedido pelo juízo da 2º Vara Criminal de Tubarão em decorrência de uma investigação relativa a um furto à residência ocorrido no dia 08 de fevereiro deste ano.

A DCFR tomou conhecimento, através de um boletim de ocorrência, de que, no dia 08 de fevereiro deste ano, por volta das 18h30min, uma residência situada no bairro São João, na cidade de Tubarão, havia sido alvo de um furto e que de seu interior haviam furtado um televisor de 50″ e um veículo automotor GM/Corsa.

Assim que tomou conhecimento do fato, a equipe da DCFR iniciou diligências no intuito de desvendar a autoria do fato e recuperar os objetos furtados. Pouco tempo depois o veículo furtado foi recuperado em uma das saídas de Tubarão. Um inquérito foi instaurado para apurar o fato e, após inúmeras diligências, descobriu-se que televisão estaria na casa de HAJ, de 23 anos, natural de Tubarão, porém atualmente residindo na cidade de Itapema.

Diante dos elementos colhidos, o Delegado de Polícia coordenador da DCFR representou pela expedição de mandado de busca e apreensão na casa do suspeito, pleito que fora deferido pelo juízo da 2º Vara Criminal da Comarca de Tubarão. Após a expedição do mandado, a DCFR estabeleceu contato com o Delegado de Polícia coordenador do Setor de Investigação Criminal de Itapema e, na tarde, de ontem foi dado cumprimento ao mandado.

Durante o cumprimento do mandado, os policiais apreenderam o televisor furtado e cerca de 12 aparelhos de celular furtados, tendo o suspeito sido autuado em flagrante pela prática do crime de receptação dolosa. Os objetos furtados serão entregues às vítimas posteriormente.

Fonte: Clicsc

Segurança

Carro cai e represa e mãe e filha morrem afogadas em São Bento do Sul

Mãe e filha morreram afogadas depois de uma saída de pista registrada na BR-280, em São Bento do Sul, no Norte de Santa Catarina. O carro em que elas estavam caiu em um lago de […]

Segurança

Mulher mata marido com cinco tiros, alega legítima defesa e é solta pela Justiça

A Justiça de Itajaí mandou soltar a mulher que matou o marido com cinco tiros na madrugada desta terça-feira (20/4). Segundo a defesa dela, ela não aguentava mais apanhar, ser ameaçada de morte e ser […]

Segurança

Veja o vídeo: carreta tomba e deixa trânsito lento em Palhoça, na BR-101

carreta saiu da pista e tombou esta manhã (21/04) na BR-101

Segurança

Menina de 1 ano morre atingida por porcelanato de 70 quilos

O caso foi tão impactante que, depois do atendimento, um dos bombeiros responsável se agachou ao lado da ambulância e começou a chorar

Segurança

Incêndio de grandes proporções atinge empresa em Tijucas

Foi constatado que as chamas iniciaram em um forno de pintura eletroestática

Mais notícias

Geral

Queda da cabeceira de ponte causa transtornos no trânsito, no abastecimento de água e no gás natural em Brusque

Nenhuma pessoa ficou ferida e os ocupantes conseguiram sair dos veículos após o desmoronamento.

coronavirus

Vacinação em SC: 1.326.887 doses da vacina contra a Covid-19 foram aplicadas

Os grupos prioritários que já iniciaram a vacinação são dos trabalhadores da saúde, pessoas com deficiência e idosos institucionalizados, indígenas, quilombolas, idosos com 60 anos ou mais e profissionais das forças de segurança e salvamento.