keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Criminosos explodem banco no RJ e esquadrão antibomba é acionado

Na manhã desta sexta-feira, as forças de segurança trabalhavam com a possibilidade de que um explosivo ainda estivesse no banco

X

Na madrugada desta sexta-feira (04), bandidos explodiram e roubaram uma agência da Caixa Econômica Federal na cidade de Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Policiais Militar da cidade estavam em patrulhamento quando se depararam com os criminosos armados, houve troca de tiros e um suspeito foi detido. O restante da quadrilha conseguiu fugir.

Na manhã desta sexta-feira, as forças de segurança trabalhavam com a possibilidade de que um explosivo ainda estivesse no banco, e o Esquadrão Antibombas da Polícia Civil foi chamado para verificar e desativar o artefato, caso seja preciso.

Segundo informações do “Bom Dia Rio”, da TV Globo, que está cobrindo o caso, havia uma grana próximo dos caixas eletrônicos e uma bomba de fabricação caseira em uma entrada lateral do banco. Alguns sacos de areia foram posicionados em frente a agência para o artefato ser detonado.

Um policial do grupo especial antibomba saiu do local com uma caixa preta por volta das 8h desta sexta. Ele retirou o explosivo e colocou no meio da calçada, onde há sacos de areia. No local será feita a detonação do explosivo.

Durante a fuga os bandidos espalharam vários pregos pelas vias dificultando o deslocamento de viaturas. Ainda incendiaram os três veículos usados na ação e os deixaram na ponte da Avenida Presidente Kennedy, limite com Duque de Caxias. Os criminosos também incendiaram uma Kombi e um caminhão para impedir a aproximação dos policiais. O Corpo de Bombeiros foi acionado às 3h30 para atender a ocorrência. A área da agência está isolada e a perícia foi acionada.

O preso foi encaminhado pela PM à Superintendência da Polícia Federal, no Centro, que vai investigar o caso, porque a Caixa é um banco federal. A perícia técnica da PF foi acionada e já está a caminho do local.

Segurança

Casal se aproxima de criança e envenena com agulha; caso é investigado

Polícia Civil emitiu uma nota alertando os pais em SC

Segurança

Incêndio é registrado em residência de Porto Belo

Um incêndio foi registrado na manhã deste sábado (16), em uma residência de Porto Belo.  Segundo o Corpo de Bombeiros, o fato ocorreu por volta das 8h12. O inquilino da kitnet relatou que saiu e deixou […]

Segurança

Carro é apreendido na BR-282 por circular com a placa de uma motocicleta

Policiais rodoviários federais flagraram na tarde de ontem (quinta 14) um carro com placas adulteradas na BR 282 em Joaçaba/SC. O GM/Monza registrado em Catanduvas/SC circulava com placas cujo os caracteres eram iguais à de […]

Mais notícias