Uma lanchonete na Avenida Leopoldo Zarling, em Bombinhas, foi alvo de criminosos na madrugada desta terça-feira, 06. Por volta das 03h40, um funcionário constatou que o local havia sido furtado ao perceber que a porta de vidro estava quebrada.
A polícia foi acionada pelo proprietário do estabelecimento. Garrafas de bebidas alcoólicas haviam sido levadas.
A ação não foi captada pois a câmera de monitoramento não estava funcionando. Um pedaço de paralelepípedo foi utilizado para quebrar o vidro. Havia vestígios de sangue, dando a entender que o autor teria se cortado ao arrombar a porta.
Garrafas de bebidas foram levadas pelos criminosos – Foto: PM/Divulgação
Rondas foram feitas nas proximidades e aproximadamente 400 metros, no calçadão da praia de Bombas, três homens com garrafas de bebidas, das mesmas marcas furtadas, foram encontrados.
Um dos suspeitos estava com pequenas escoriações nas mãos e no pé esquerdo. Ele negou a autoria do crime, disse que ganhou as cervejas da sua mãe e que cortou as mãos fazendo churrasco. Os produtos foram apreendidos e os autores foram presos.
Um grave acidente envolvendo duas carretas matou um motorista na tarde desta segunda-feira (17) na BR-282, entre Alfredo Wagner e Bom Retiro, em Santa Catarina. O Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC) e o SAMU foram […]